Filtragem de sinais no Expert Advisor. Eu escolhi o indicador iVolume para a filtragem. Que outros indicadores você utiliza?

 

Um indicador muito versátil. Parece ter poucos ajustes, mas você pode fazer uma grande variação de condições.

Por exemplo, seus níveis estão mudando a cada mês, por exemplo, em janeiro flutua de (50-400) e em julho já é de (400 a 1600). Hoje está flutuando de (100-5000) no mesmo intervalo de tempo. É possível torná-lo auto-ajustável - níveis de autocontagem (análise estatística).

 

Fez o primeiro esboço do robô e imediatamente pensou "Eureka!" ou"Graal!" (como sempre acontece conosco). :)))

Embora o robô seja um robô martingale, eu recebi 7% de drawdown com uma ordem de passos =50 pontos (5 dígitos). Não mais. Teste a partir de 1 de janeiro de 2014 até hoje. O principal é que não se trata de um robô escalper de alta freqüência, mas de um robô indicador comum.

 
Você deveria ao menos me dizer onde aplicar o indicador - ele é de pouca utilidade em forex, pois os volumes são sorteados...
 
-Aleks-:
Você deveria ao menos me dizer onde aplicar o indicador - ele é de pouca utilidade em forex, pois os volumes são sorteados...
Bom dia camaradagem! Eu a uso em forex. Mas eu encontrei um grande uso para isso. Não sei como utilizá-lo em forex.
 
Afinal, computador e terminal são muito lentos para fazer análises estatísticas anuais. Coleta de dados indicadores sobre todos os carrapatos (ano). A Kappa é lenta a fazer os cálculos.
 
SAASA_IVANOV:

O resultado é um filtro poderoso com bom rendimento.

Por exemplo, iVolume<50 Vender aberto.

iVolume>300 Comprar aberto.

Na verdade, o iVolume não tem nada a ver com direção.
 
Integer:
Na verdade, o iVolume não tem nada a ver com direção.
Sim, é. Mas você pode fazer um quadro para reduzir a freqüência do sinal, selecionando uma ou outra condição de mercado.
 

Testado de 1º de janeiro de 2014 até hoje.

Ainda em bruto, mas os dados parecem estar bem.


 
Há apenas 5 pedidos em uma série no mart, eu fiz o passo-passo flutuar - dependendo do sorteio.
 
SAASA_IVANOV:
Sim, isso mesmo. Mas é possível fazer uma estrutura para reduzir a freqüência do sinal, selecionando uma ou outra condição de mercado.
Você poderia. Mas você está usando-o para determinar a direção.