Estratégias que dão grandes lucros - página 6

 
avtomat:

Portanto, não há dados gráficos específicos e não haverá nenhum.


Vamos dispensá-los.


Como não há e não haverá dados concretos e, portanto, não há possibilidade de construir um modelo, mostrarei o que significa o modo swing com uma simples onda sinusoidal. Eu estabeleço uma linha aproximada, traçada por dois pontos (início e fim). Sobreponho o balanço sobre ele. É aproximada. É bastante adequado para demonstrar a essência do fenômeno

Você vê?

;))))))))

 
Prival-2:

Você mudou, você adicionou uma onda sinusoidal à linha reta (você mudou o modelo, não é mais uma linha reta, mas uma mistura).

Seu modelo é tão irrealista quanto a fórmula da porcentagem composta. Mas somente por outro motivo.

1. Todos sabem que não há um único escritório no mundo que possa pagar 3 trilhões de dólares em lucros. Não existe um único país no mundo que possa pagar 3 trilhões de dólares. Isto é claro até mesmo para um iniciante verde. Isto é relevante para o assunto de interesse composto e foi mencionado no pedido de um dos participantes do fórum para mostrar o desempenho de tal TS por cinco anos, na vida real. Quando começamos a trabalhar com este sistema, começamos a fazer algumas negociações no mercado real. Depois disso tudo é simples, você trabalha no volume que o mercado lhe permite tomar e você trabalha até que essa ineficiência de mercado exista...

2) O que você cita como uma curva para o crescimento do depósito é um disparate. Não pode nem mesmo ser teórico (você só quer que seja assim), mas a realidade é diferente. Se você não pode interferir no trabalho do robô durante o Campeonato de qualquer forma (você só pode observar como o robô está ganhando dinheiro ou perdendo dinheiro), o autor de tal robô tem uma realidade diferente. Mas em um verdadeiro robô comercial o autor de tal robô descobrirá muito rapidamente que a ineficiência desapareceu ou mudou. O desenvolvedor ajustará o robô (para torná-lo rentável novamente ou pará-lo completamente).

E seu modelo sinusoidal mostra um completo absurdo: havia ineficiência no mercado e o robô era muito bom em tirar essa ineficiência durante as primeiras 100 operações. E então a ineficiência do mercado começou a mudar sinusoidalmente: -))

A ineficiência está lá ou não... ( não muda em uma onda sinusoidal )

+ o comerciante que criou este robô é um completo idiota, ele vê que o algoritmo não está mais funcionando e o observa masoquisticamente perder zero .... classe


Portanto, seus cálculos, são errados, incorretos e fundamentalmente errados. + absolutamente não explicam (não respondem à pergunta) porque o trabalho de tais algoritmos não brilha, e até mesmo durante 5 anos.

Besteira ;))))

Você realmente não sabe do que está falando, ou está fazendo figura de tolo?


Como este absurdo :

Prival-2:

Iluminava uma estratégia comercial que dava lucros consistentes. E sua eficiência foi tão alta que os organizadores do Campeonato começaram a tomar medidas urgentes para introduzir filtros especiais, começaram a mudar os algoritmos de citação.... , fica claro a partir da curva do patrimônio, quando começaram a fazer isso.

.... os organizadores do campeonato vão atrás do homem das graxas --- "como é assustador viver..." e "é tudo culpa de todos".

;))))))

E depois há esta porcaria:

A ineficiência ou existe ou não... ( pela onda sinusoidal ela não muda )

Descubra o que você quer, se é "eficiência" ou "ineficiência".
 
avtomat:

Besteira ;))))

Ah, eu entendo, esse é seu principal argumento quando não há nada para acertar. Dito disparate e tudo bem. Os argumentos são a favor dos fracos.

A propósito, o principal fornecedor de besteiras aqui é você. Praticamente um criador de mercado.

 
TheXpert:

Ah, eu entendo, esse é seu principal argumento quando não há nada para acertar. Dito disparate e tudo bem. Os argumentos são a favor dos fracos.

A propósito, o principal fornecedor de besteiras aqui é você. Praticamente um criador de mercado.

Não me surpreende em nada o fato de que você não tenha entendido do que se tratava.

Vou tentar deixar claro para você.

Você, claro, ouviu o provérbio: "Há um ganso selvagem no jardim, e um tio em Kiev", e, espero, você entendeu seu significado... Esse é exatamente o tipo de post, com seu conteúdo "Há um ganso selvagem no jardim, e um tio em Kiev", eu o caracterizei como "bobagem".

Agora você sabe. ;)))))

 
Pare de praguejar. Por favor, diagramas, algoritmos, cálculos, imagens sobre estratégias.
 
avtomat:

Não me surpreende em nada o fato de que você não saiba do que está falando.

Tentarei explicar a você.

É claro que você já ouviu o provérbio "Há um ancião em um jardim, e um tio em Kiev", e espero que você entenda seu significado. É exatamente esse tipo de posto, com seu conteúdo "Há um ancião em um jardim, e um tio em Kiev", que eu caracterizei como "bobagem".

Agora você já sabe ;)))))

Também há um ancião em Kiev e é realmente um tio; ))))

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%91%D1%83%D0%B7%D0%B8%D0%BD%D0%B0,_%D0%9E%D0%BB%D0%B5%D1%81%D1%8C_%D0%90%D0%BB%D0%B5%D0%BA%D1%81%D0%B5%D0%B5%D0%B2%D0%B8%D1%87

 
 
barabashkakvn:
Pare de praguejar. Por favor, diagramas, algoritmos, layouts, imagens sobre estratégias.

Sim, o algoritmo é muito simples - nós formamos um canal e comercializamos no rebote. Na verdade, todas as minhas estratégias se baseiam neste princípio. Eu diria até mais. Mais de 80% dos PAMMs lucrativos, que não são baseados em martin ou média - comércio de canais noturnos de uma forma ou de outra!

Tal estratégia com reinvestimento produz lucros loucos. A título de exemplo: 2009. Ação de graças. de $80 a $10.000 em 36 horas no AUDNZD. Ou aqui está um exemplo recente do ano passado. De $150 a $46.000 em 3-4 semanas. É verdade, só recebi $3.200 de meu corretor.

E, em geral, uma estratégia gorda era para as eurocruzas durante a noite até que os corretores ampliassem o spread e estragassem a execução.

 
avtomat:

Besteira ;))))

...

Assim é este absurdo:

....

e também este absurdo:

...

Sim, seu nível de incompetência é espantoso. E isto depois de todos estes anos no forum.... é fantástico. Honestamente, eu pensava que não existia tal coisa. Acontece que eu estava errado.

 
dimeon:

Sim, o algoritmo é muito simples - nós formamos um canal e comercializamos no rebote. Na verdade, todas as minhas estratégias se baseiam neste princípio. Eu diria até mais. Mais de 80% dos PAMMs lucrativos, que não são baseados em martin ou média - comércio de canais noturnos de uma forma ou de outra!

Tal estratégia com reinvestimento produz lucros loucos. A título de exemplo: 2009. Ação de graças. de $80 a $10.000 em 36 horas no AUDNZD. Ou aqui está um exemplo recente do ano passado. De $150 a $46.000 em 3-4 semanas. Mas eu só recebi US$ 3.200 do meu corretor.

Em geral, era uma estratégia gorda para Eurocrosses durante a noite, até que os corretores ampliaram o spread e estragaram a execução.

Aqui estão os cinco minutos. A altura do canal é de 20 pips, no máximo:

1

Não é um canal muito alto.