Estratégias que dão grandes lucros - página 4

 
_new-rena:
15 lotes, fora do mato.

Sim, sem problemas. 15 lotes. E então, como reinvestir? Não se pode... além de olhar para o gráfico de equidade das primeiras 100 negociações (linha reta, sem drawdown, e entrar em todo o recorte), até seus olhos...

Z.I. É que algumas pessoas aqui estão me fazendo uma corcunda... Eu não gosto disso, especialmente quando um amador faz isso. Certo, se um igual em força e conhecimento, então é até mesmo bom piquetar (respeitar-se mutuamente). Mas aqui ....

Então me desculpe se você for pego ))))

 
event:

Você participou deste campeonato e não sabe que:O número máximo de pedidos (incluindo pedidos pendentes) feitos simultaneamente é de 3?

Meu posto é logo acima.
 
Prival-2:

Sim. Sem problemas. 15 lotes. E então como reinvestir? não se pode fazer isso... além de olhar para o gráfico de equidade das primeiras 100 negociações (linha reta, sem drawdown e entrada para todo o corte), até o tomate.

Z.I. É que algumas pessoas aqui estão fazendo uma corcunda de mim... Eu não gosto, especialmente quando um amador faz isso. Certo, se um igual em força e conhecimento, então é até mesmo bom piquetar (respeitar-se mutuamente). Mas aqui ....

Portanto, desculpe-me se você também foi apanhado por isso ))))

Tanto quanto me lembro, durante o campeonato, a UE esteve em uma tendência durante dois meses e meio. Talvez o homem tenha tido apenas sorte, porque muito provavelmente a cruz estava voando e, portanto, a estratégia era contra-tendência, e então as paradas foram feitas?
 
Prival-2:

Sarcasm.... e o que você queria em resposta a este post. https://www.mql5.com/ru/forum/42223/page15#comment_1483162

e acontece que você não pode calcular nada, você não pode, você precisa de valores de pontos. Mas você já foi rotulado,...bom para você. Apenas um matemático fabuloso.

Dou-lhe novamente dois pontos (já que você mesmo não pode lê-los a partir do link).

Início da negociação (t=0). o depósito é de $10k . Após três meses, a conta tem US$ 25443, ou seja, o lucro líquido é de US$ 25443-10000=15443.

Para usar a fórmula de juros compostos, você tem tudo.

Mas você não quer admitir isso. Você quer construir um modelo. Tudo bem, você pode fazer dessa maneira, o modelo é simples, uma linha reta. Quem clicar no link o verá (linha reta) perfeitamente bem.

http://championship.mql4.com/2007/ru/users/winwin2007/reports

Você tem dois pontos, isso é suficiente para traçar uma linha reta. Se não sabe como, então vá para a escola, aprenda geometria...


Você parece patético...
 
avtomat:
Você parece miserável...

E você, é claro, é ótimo. Vou ter que fazer dois CGs cada vez que vir seu posto "profundo".

Dê-me os números, Ó Grande. Calcular a fórmula da porcentagem composta ... Ou está abaixo de sua Dignidade, sua tendência é colocar banners).

 
_new-rena:
Tanto quanto me lembro, durante o Campeonato, o Euro teve uma tendência de dois meses e meio. Talvez o homem tenha tido apenas sorte, porque a cruz era muito provavelmente plana e, portanto, a estratégia era contra-tendência, e então as paradas foram feitas?

Não houve sorte. Eu o observei de muito perto. Analisei cada comércio, cada limite. Fiz o mapa. Tentando descobrir a idéia comercial. Qualquer comerciante normal, quando vê tal curva de equidade, também quer ganhar. Eu o vi, eu o vi em tempo real. Analisei as citações, observei como elas estavam mudando, quais eram suas características. A propósito, isto me permite acreditar que os Organizadores do Campeonato tinham mudado o modo de cotação (eles tinham introduzido filtros especiais) (pelo menos três vezes. Winwin2007 conseguiu resistir a isto pelo menos duas vezes e começou a perder equidade na terceira vez, mas ele era muito bom de qualquer forma e fez um robô muito bom).

Consegui calcular a idéia e implementá-la. Não posso afirmar que foi 100% igual ao de Winwin2007, mas foi muito semelhante. E eu a negociei na conta real .... Eu escrevi sobre como as corretoras reagiram a esses algoritmos acima )) E não fui o único a conseguir perceber a idéia. Isto eu sei com certeza ...

 
Prival-2:

Não houve sorte. Eu o observei de muito perto. Analisei cada comércio, cada limite. Fiz o mapa. Tentando descobrir a idéia comercial. Qualquer comerciante normal, quando vê tal curva de equidade, também quer ganhar. Eu o vi, eu o vi em tempo real. Analisei as citações, observei como elas estavam mudando, quais eram suas características. A propósito, isto me permite acreditar que os Organizadores do Campeonato tinham mudado o modo de cotação (eles tinham introduzido filtros especiais) (pelo menos três vezes. Winwin2007 conseguiu resistir a isto pelo menos duas vezes e começou a perder equidade na terceira vez, mas ele era muito bom de qualquer forma e fez um robô muito bom).

Consegui calcular a idéia e implementá-la. Não posso afirmar que foi 100% igual ao de Winwin2007, mas foi muito semelhante. E eu a negociei na conta real .... Eu escrevi sobre como as corretoras reagiram a esses algoritmos acima )) E não fui o único a conseguir perceber a idéia. Eu sei com certeza...

Isso significa que sua estratégia é normal.

Fui assistir...

 
Prival-2:

Você não leu minha mensagem com atenção. E você tira suas conclusões adivinhando a partir da borra de café. Mais uma vez, logo durante o campeonato, os organizadores começaram a mudar o modo de cotação. Eles introduziram filtros especiais que visavam especificamente contra essa estratégia, para não deixá-la ganhar dinheiro... porque os lucros atingiriam o teto.

Oh, que "borra de café". É possível comercializar usando CDs. Seria uma tolice pensar que o CD lhe permitirá lucrar com isso.

Esta é a condição (que você tem que ganhar dinheiro no mercado e não em corretoras, as corretoras também têm que ganhar dinheiro).

Exatamente o contrário, como entendi - este TS se baseava apenas na possibilidade de "volume relativamente honesto de dinheiro com empresas de corretagem". Mas qualquer TS desse tipo, mais cedo ou mais tarde, será limitada.

Estamos meio que falando de oportunidades comerciais estáveis. E tal comércio deve enriquecer tanto o comerciante quanto o CD! Somente neste caso a DT não jogará uma chave inglesa na roda. É por isso que meu TS é diário. Estou tentando mudar para o comércio de relógios - não. Até agora nenhuma dessas combinações de comércio de tempo tem mostrado lucro em intervalos maiores que três anos.

 
_new-rena:

Portanto, sua estratégia está bem.

foi assistir...

Tive a idéia dele.

Eu tenho uma boa estratégia, ele está certo sobre isso, mas eu prefiro 1. Eu teria sido um campeão).

A estratégia é negociar no canal. O homem calculou o número de paradas e disparos, depois de tirar conclusões e escolher uma largura de canal constante, foi até o campeão.

 

Portanto, não há dados concretos no gráfico, nem haverá.


Podemos dispensá-los.

O que pode ser visto neste gráfico

na primeira parte (~ até o ponto 100) não existem idiotas especiais, o gráfico cresce ao longo da linha aproximada sem desvios significativos.

Na segunda parte do gráfico há sinais claros de oscilação - aumentando as oscilações em torno da linha aproximada, com amplitude e freqüência crescentes.

Como não há dados concretos disponíveis e não há possibilidade de construir um modelo, mostrarei o que significa o modo swing com a ajuda de um simples sinusoidal. Eu estabeleço uma linha aproximada, traçada por dois pontos (início e fim). Sobreponho o balanço sobre ele. É aproximada. Será muito bom demonstrar a essência do fenômeno.


Aqui o ponto #200 é o ponto final.

Fazer alegações de crescimento exorbitante durante vários anos (para trilhões de dólares ;))))) baseado apenas em uma linha reta aproximada com uma vida útil de três meses é, para dizer de forma branda, pouco profissional ;)

Vamos ver a que o balanço pode levar, o modo da segunda parte do gráfico.

Vamos ver o que acontece em três ou quatro meses, se este modo sobreviver:

Se tal regime persistir, um dreno completo é iminente. Por exemplo, no ponto #410 já está zerada, pouco menos de um trilhão ;)

Ao mesmo tempo, gostaria de enfatizar que a linha reta aproximada não mudou, ela permanece a mesma.


Espero que todos sejam claros e compreensíveis.

Boa sorte a todos!!!