Faça seu primeiro milhão - página 182

 
Oh, e eu quase esqueci - você pode me dizer que mérito é dado ao sinal "Desconectado"? Eu não me lembro...
 

))))

A propósito, Danila, você reabilitou o mosquito). ))

 
valeriy odintsov:

"alguém lhe disse isso ou você inventou?" de kindzadz.

Não sou mais estranho do que um personagem que coloca clipes de youtube de folclore em um fio de um milhão de dólares.

isso não lhe parece estranho... mesmo que não se encaixe em nenhum dos critérios do tema.

Se não for um tópico pessoal, então qualquer um pode postar...

mesmo alguém que foi banido...

além disso... você não acha estranho para um centurião que está sempre vazando, mas sonha em ganhar milhões.

mas o estranho é o cara que publica uma história comercial 100% bem sucedida. que você não está prestando atenção - não para estudar a estratégia - ninguém sequer perguntou - "cara, como você faz isso"?

o que me leva a concluir que não se trata de ganhar um milhão... trata-se de falar sobre isso com o propósito de fazer uma fortuna. o milhão, acho eu...

95% dos perdedores em forex são perdedores. São geralmente os que mais escrevem... tentando conseguir um pequeno impulso no ego.

Você quer que eu não escreva aqui, tudo bem... mas então você nunca saberá a receita para fazer um milhão...

e muita gente aqui não tem cérebro para isso... se o fizessem, estariam se vangloriando dos resultados.

Um resultado até agora - cem libras por mês...

ou você pode trabalhar assim - o preto circulava o que vale a pena prestar atenção.

é aprender a trabalhar a rede neural...

Por que o ganho é de -99%?

e as estatísticas em pips também não são grandes -86347

 
Zogman:

))))

A propósito, Danila, você reabilitou o mosquito). ))

Ainda ontem houve uma reunião de fundo de hedge - eles estavam discutindo quanto investir no meu neurônio. Bem, o mosquito não hesitou por muito tempo e jogou 50 milhões. É uma estratégia ganha-ganha agora. Por exemplo, quem você acha que moveu a libra para cima ontem?

Publicarei um screenshot mais tarde.
 

Engraçado - o servidor do corretor ficou 24 horas sem funcionar, hoje ele está de volta para cima.

Relatório:

Depo 5000

Saldo 8358

Equidade 8328


 
Daniil Stolnikov:
Ontem houve uma reunião de hedge funds para discutir quanto investir em minha rede neural. Bem, o mosquito não hesitou por muito tempo e jogou 50 milhões. É uma estratégia ganha-ganha agora. Por exemplo, quem você acha que moveu a libra para cima ontem?

Mostrarei uma captura de tela mais tarde.
Danila, seu sistema não é uma rede neural, mas uma rede nervosa.
 
Daniil Stolnikov:
Ah, sim - eu quase esqueci:



Escusado será dizer que este é um relato real... e que não foi 1.000USC?

Você tem uma grande boca em você, meu amigo... Não tome os outros como tolos - você está na palma de sua mão...

aqui está seu sinal circulado em vermelho... como ele é real...

todas as suas atividades aqui são mentiras... deitado pela boca...

você não sabe o que faz os sinais irem para os deficientes...você tem 18 deles...

Se as estatísticas ainda estiverem lá - é por escolha do proprietário do sinal... Em outros casos - quando as estatísticas não são visíveis - como em seus sinais - são todas marginais e cheias de desperdício...

 
Zogman:

))))

A propósito, Danila, você reabilitou o mosquito). ))

Já lhe ocorreu que às vezes (...como devo dizer gentilmente...) acho você interessante de assistir em silêncio.

Uma pessoa hábil (e competente) veio e transformou seu aluno Danila em uma panqueca e polvilhou um pouco de pimenta sobre ela - é lindo!

 
Daniil Stolnikov:
... O mosquito não demorou muito e atirou 50 limões.
Publicarei um screenshot mais tarde.
Vá até a policlínica e pegue sua temperatura e pergunte ao recepcionista da Kaschenko.
 
A Grécia vai ser despejada amanhã. Não negocie o euro - é perigoso.