Faça seu primeiro milhão - página 9

 
mmmoguschiy:
Você pode chorar e dizer ha ha ha - milionário, cara!!! Nós lhe dissemos... É isso aí...

Na verdade, sua história não interessa a ninguém. Tais histórias são contadas de tempos em tempos, e então todas elas terminam felizes. A única diferença é a duração do "ponce", alguns por uma semana ou duas, outros por um mês ou dois. O resultado é sempre o mesmo - um fluxo comum e normal. E as razões não são ganância ou qualquer outra coisa. A razão da queda é a mesma - a estratégia é a queda a pique.

"O frango é contado no outono".

Não é importante o quanto foi ganho durante o dia, semana, mês - é importante o quanto foi ganho durante todo o período de negociação. O importante é o equilíbrio final. Se você disser: "Eu estou negociando há 5 anos". O que é importante é o quanto negociei durante todos os 5 anos.

O importante é que durante estes cinco anos houve um lucro significativo, portanto, todos o têm. O lucro final de 99% dos comerciantes é igual ao prejuízo final. E todas as histórias de "sucesso" - são todas ilusões, e não um desejo realizável.

Aqueles que realmente ganham dinheiro - não se gabem disso.

 
abolk:

Aqueles que realmente ganham dinheiro não se gabam disso.

Portanto, eu serei o primeiro.
 
abolk:

Na verdade, sua história não interessa a ninguém.

De jeito nenhum, meu caro amigo :-D
 
abolk:

Tais histórias são contadas de tempos em tempos, e então todas elas terminam felizes quando são despejadas. A única diferença é a duração do "show-off", alguns por uma semana ou duas, outros por um mês ou dois. O resultado é sempre o mesmo - um dumping comum, comum.

Se você ainda não ouviu esta história de mim, então você não ouviu nada :-D
 
abolk:

E não é por causa de ganância ou qualquer outra coisa. A razão para o dreno é a mesma: a estratégia é drenar.

Você está confuso, camarada! A estratégia da ameixa é esta :-D

 
abolk:

"Os frangos são contados no outono"

A neve amarela está começando a derreter
 
abolk:

Não é o quanto foi ganho em um dia, uma semana, um mês - é o quanto foi ganho durante todo o período de negociação.

E essa é a resposta certa!!! Tire um homem de pão de gengibre da prateleira!!!

No entanto, ao definir a tarefa era importante fazer exatamente isso - a possibilidade de ganhar 10% por dia!!!
 

Anecdote

Um elefante entra em uma farmácia, compra um preservativo, dá a volta por cima. Cinco minutos depois, ele volta e compra um preservativo novamente. E assim ele faz quinze vezes seguidas. O farmacêutico fica curioso, decide espreitar. O elefante chega na esquina, desembala o preservativo e começa a puxá-lo sobre sua cabeça, as lágrimas do preservativo, claro, o elefante diz: "Eu serei um maricas para o Ano Novo de qualquer maneira"!

 
Integer:

Anecdote

Um elefante entra em uma farmácia, compra um preservativo, dá a volta por cima. Cinco minutos depois, ele volta e compra um preservativo novamente. E assim ele faz quinze vezes seguidas. O farmacêutico fica curioso, decide espreitar. O elefante chega na esquina, desembala o preservativo e começa a puxá-lo sobre sua cabeça, as lágrimas do preservativo, claro, o elefante diz: "Eu serei um maricas para o Ano Novo de qualquer maneira"!

Sim - os ratos choraram e choraram, mas continuaram a comer cactos :-D

Z.I. Todas estas anedotas estão um pouco fora do lugar ;)
 
Quando é o novo começo?