Taxa de mudança de preço

 
Olá a todos. Você pode me dizer como me possibilitar a leitura da mudança de preço em um determinado período de tempo nesse período de tempo?
 
Dynamiteman:
Olá a todos. Você pode me dizer como fazer para que, em algum momento, eu possa ler a mudança de preço nesse período de tempo?
Isto é chamado de gráfico de barras, a diferença entre abrir e fechar lhe dará a mudança de preço durante um período de tempo igual ao prazo.
 
papaklass:
Registrar o preço em T1 (hora de início), fixar o preço em T2 (hora de término). A diferença entre os dois pontos lhe dará a mudança de preço para o período de tempo T2 - T1.
E eu recebo o tempo através do TimeCurrent? Como fazer um contador de tempo para contar o intervalo?
 
Existe um EA que conta quantos pips o preço moveu durante 3 velas?
 
usar temporizadores. a medição da velocidade do bastão não é correta
 

Há duas formas principais de medir a velocidade dos preços

1 Mudança por período de tempo em segundos

2 Mudanças de preço por número de carrapatos

Ecom ambos os métodos é difícil detectar flutuações dentro de um período, seja por tempo ou por carrapatos.

Uma terceira maneira é controlar a mudança de preço em valor absoluto, seja pelo número de carrapatos ou pelo período de tempo

 
Dynamiteman:
Olá a todos. Você pode me dizer como fazer para que eu possa ler a mudança de preço em um determinado período de tempo?

Idealmente, você deve conhecer ou identificar o padrão de mudança de preço ao longo do tempo como uma função P=f(t) e identificar a função de taxa (v) diferenciando P e obtê-lo na forma v=dP/dt, onde o tempo t estará explicitamente presente. Ao substituir o t desejado na função v, você obterá os valores de velocidade em cada um ou o tempo t desejado. Se você não achar adequada, do seu ponto de vista, a função P, posso aconselhá-lo a tentar usar, sugerida por mim, variante desta função conhecida, nas profundezas de nosso fórum, como "fórmula (18)" https://www.mql5.com/ru/articles/250.

(18)

Lá a função velocidade na forma de fórmula (11) também é dada, se tomarmos f=v

(11)

Os métodos de determinação dos coeficientes e parâmetros destas fórmulas são dados no artigo e você também pode encontrá-los na profundidade do meu indicador. Se você não tem medo de dificuldades, você pode obter um novo bom indicador da velocidade de mudança de preço. Se você precisar de conselhos, eu estarei sempre presente para você. Boa sorte!

Convido também programadores experientes a participar, se você achar a idéia interessante. Acho que é mais do que interessante. O indicador reagirá a cada tique. Estou pensando agora no que vai parecer. Por favor, me avise, se alguém tiver a idéia de sua configuração. Talvez sob a forma de osciladores, por isso https://freshforex.org/encyclopedia-forex/The-Rate-of-Change/ ou https://freshforex.org/encyclopedia-forex/momentum-indicator/??

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • 2011.02.07
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
Se você tomar o tempo de cálculo por minuto, então nas notícias o preço pode subir até 100 pontos por minuto e retroceder várias vezes. Na minha opinião, é necessário organizar uma série de carrapatos pelo princípio de fila (primeiro a entrar - primeiro a sair) para o período de cálculo, procurar extremos e medir a diferença entre extremos a cada chegada de carrapato. Esta será a velocidade máxima de movimentação de preços.
 
yosuf:

... Se você não tem medo de dificuldades, você pode obter um bom indicador novo para a velocidade da mudança de preço....

Convido também programadores experientes a participarem se acharem a idéia interessante. Acho que é mais do que interessante. O indicador reagirá em cada tic tac. Estou pensando agora no que vai parecer. Por favor, me avise, se alguém tiver a idéia de sua configuração. Talvez sob a forma de osciladores, por isso https://freshforex.org/encyclopedia-forex/The-Rate-of-Change/ ou https://freshforex.org/encyclopedia-forex/momentum-indicator/ ??

pareceria diferente. E este tipo de gráfico já é conhecido há muito tempo. Não são necessárias funções gama.

E é assim que parece

histórico realdo tick. Mas parece que os desenvolvedores prometeram finalmente construir a história e eles podem preparar este tipo de gráfico.

Por isso, esperamos, estou esperando há 7-8 anos.

 
papaklass:
Registrar o preço em T1 (hora de início), fixar o preço em T2 (hora de término). A diferença entre os dois pontos lhe dará a mudança de preço para o intervalo de tempo T2 - T1.
Bem, digamos que temos algum tempo, digamos TimeCurrent, como contamos, por exemplo, 10 segundos, para escrever o intervalo de mudança de tempo em uma variável?
 
papaklass:

O TimeCurrent() é medido em segundos, portanto

Obrigado