A agonia da escolha - página 3

 
mmmoguschiy:
Isto não é um disparate, mas uma declaração de fato. Alguns dos indicadores disponíveis e EAs deixaram de funcionar. Alguns deles eu corrigi, outros eu sou preguiçoso demais para me preocupar com eles.

Um fato é quando você tem provas.

E você não tem nenhum. Além disso, você já disse um monte mais.

 
the_sphinx:
Eu sou um zero total na programação. Por favor, diga-me a melhor maneira de fazer isso.

pertinentemente )

aprender C++ http://www.cplusplus.com/doc/tutorial/

você nem vai notar a diferença entre a MQL 4 e 5 )

o caminho certo de desenvolvimento na programação: c -> c++ -> qualquer outra linguagem não importa qual. pode levar mais tempo do que pegar o touro pelos cornos, mas acredite em mim, vale a pena.

 
thejobber:

pertinentemente )

aprender C++ http://www.cplusplus.com/doc/tutorial/

você nem vai notar a diferença entre a MQL 4 e 5 )

o caminho correto de desenvolvimento na programação: c -> c++ -> qualquer outra linguagem não importa qual. pode levar mais tempo do que pegar o touro pelos cornos, mas acredite em mim, vale a pena.

Então, por que começar com C++? -- Melhor começar com o código da máquina, é mais fácil aprender C++.

Se você está aprendendo C++, é difícil entender por que tanto dinheiro é investido no desenvolvimento de idiomas orientados para problemas.

talvez por disponibilizar a programação para não programadores?

se uma língua é desenvolvida especificamente para não-programadores, por que eles estão tentando vender a idéia de aprender C++?

 
abolk:

Se uma linguagem está sendo desenvolvida especificamente para não-programadores, por que a idéia de aprender C+++ está sendo constantemente tocada em seus ouvidos?

para evitar o pânico ao mudar de 4 para 5 e voltar ), mude o nome do método de Delete para ItemDelete. Quem tomar o caminho fácil criará tópicos como este, quem tomar o caminho certo o entenderá )
 
abolk:

talvez para tornar a programação acessível a não-programadores?

há uma estratégia mestre para isso, mas uma pessoa quer entender o que o mestre escreveu, para fazer as próprias edições.... e isto está claramente fora do escopo de sua ideologia...
 
abolk:

Se uma linguagem está sendo desenvolvida especificamente para não-programadores, por que a idéia de aprender C++ está constantemente batendo nos seus ouvidos?

Assim, você pode concluir que aprender o básico do C++ é algo difícil e impossível para mentes comuns... o tutorial que eu dei é apenas o começo.... a partir do zero... ao OOP, para um estudante diligente de 2 a 3 meses de auto-estudo.
 
thejobber:
Assim, você pode concluir que aprender o básico do C++ é algo difícil de ser compreendido pelas mentes comuns... o tutorial que eu dei é apenas o começo.... a partir do zero... ao OOP, 2-3 meses de auto-estudo para o aluno diligente.

não tire conclusões rebuscadas e forjadas de suas recomendações.

Por que um comerciante não-programador aprenderia C++?

se ele for capaz de escrever 100% dos Expert Advisors e indicadores para si mesmo

-- mesmo sem entender qual é o tipo de dado char e como ele difere de longo
-- sem nenhum entendimento de categorias mínimas de programação orientada a objetos
-- sem qualquer compreensão da natureza de centenas de avisos do compilador e sem qualquer atenção a eles
-- e compreender vagamente porque é que um compilador é necessário

pode escrever 100% dos Expert Advisors e indicadores de complexidade média para si mesmo -- tanto no mcl4 como no mcl5 -- sem usar e nunca mergulhar na programação orientada a objetos

ao mesmo tempo, tendo em mente o c++ e outras linguagens de programação - e não sabendo e compreendendo vagamente o que é uma "linguagem de programação" e para o que ela é boa.

 
abolk:

não tire conclusões rebuscadas e forjadas de suas recomendações.

Por que um comerciante não-programador aprenderia C++?

se ele for capaz de escrever 100% dos Expert Advisors e indicadores para si mesmo

-- mesmo sem entender qual é o tipo de dado char e como ele difere de longo
-- sem nenhum entendimento de categorias mínimas de programação orientada a objetos
-- sem nenhuma compreensão da natureza ou atenção a centenas de avisos de compilação
-- e compreender vagamente porque é que um compilador é necessário

pode escrever 100% dos Expert Advisors e indicadores de complexidade média para si mesmo -- tanto no mcl4 como no mcl5 -- sem usar e nunca mergulhar na programação orientada a objetos

e tendo em mente o c++ e outras linguagens de programação -- sem saber e compreender vagamente o que é uma "linguagem de programação" e para que serve

tais entusiastas da programação recém cunhada são difíceis de expulsar dos freelancers ))
 
Andrey, eu concordo plenamente com você! Mas todo seu raciocínio - do alto de seu conhecimento, para você o ciclo e a variável é tão comum quanto 2*2=4, e para uma pessoa com 0 nível de conhecimento de programação para entender coisas tão simples você precisa de várias horas de explicações... Você é um praticante (técnico), não um professor)
 
Renat:

Um fato quando há provas.

E você não tem nenhum. Além disso, você já disse muitas outras coisas ali.


Bem, aqui está:

Há muito tempo atrás, nos tempos das construções antigas. Tive o prazer de ver uma imagem tão hilariante no meu monitor:

Gartley 1

Seja longo ou curto - os desenvolvedores decidiram lançar uma nova construção "melhorada". E os desenvolvedores esqueceram da compatibilidade retroativa de versões antigas de software. E aqui está o problema - eles pararam de desenhar figuras engraçadas no meu monitor... Tudo começou a parecer muito mais triste:

Gartley 2

É como dizem, os chifres de cabra desapareceram...