Como evitar a trapaça no mercado ? - página 3

 

Acabei de abrir alguns produtos, pagos, aqui estão os balcões...não parece lógico...talvez eu esteja errado, por favor explique....

Arquivos anexados:
 
sanyooooook:

Eu não tenho esse botão,

Ah, isso é provavelmente porque eu não o comprei.

é que alguns produtos gratuitos às vezes você quer avaliar e acontece que você não pode avaliar, então e as estrelas ao lado dos produtos gratuitos?

Você não precisa comprá-lo, basta baixar o produto gratuito, então vá até a página do produto, clique na guia de comentários e olhe para a direita, você verá um sinal verde mais que diz para deixar um comentário, clique no sinal e escreva um comentário
 
deskipper:
Você não precisa comprá-lo, basta baixar o produto gratuito, então vá até a página do produto, selecione a guia de opiniões e olhe para a direita, você verá um sinal verde mais que diz para deixar uma opinião, clique no sinal e escreva uma opinião
E aqui está outra maneira de fazer isso, fez um preço bastante baixo do produto de US$ 10. Em algum carteiro, postou um trabalho no valor de US$ 11, e US$ 0,3 para uma revisão positiva. Após estes procedimentos, aumente o preço do produto para o custo de investir em empregos gladh e você no topo. Tudo legal fácil e simples, o suficiente do comprador e todos os investimentos compensarão, e no caso do que o comprador possa dizer, pareçam pessoas estúpidas estão comprando e todas felizes. Acho que eles também lhe oferecerão para inscrever-se em cursos pagos, e lhe dirão para ganhar sabedoria, já que você é um tolo.
 
Petros:

Você também pode fazer isso.

Esse exemplo, esse é um exemplo real que eu vi.

Quase todos os produtos da Mechanic (Ramil) são gratuitos por um tempo (geralmente os primeiros dias), durante este tempo ele recebe uma classificação e depois a faz pagar, a questão foi levantada muitas vezes, mas é apenas uma questão de honestidade. O homem inteligente não se apressará em comprar um produto do topo, mas verificá-lo-á primeiro, conduzi-lo, especialmente agora que você pode verificar os produtos para o MT4 também.
 
como, como... Cordilhe-os nas ripas !!!!! ou deixe-os correr para baixo no quadro....
 
g1f3:

Acabei de abrir alguns produtos, pagos, aqui estão os balcões...não parece lógico...talvez eu esteja errado, por favor explique....

Ativações não são compras... mas quantas vezes cada cliente pode ativar um produto, grosso modo, quantos PCs
 
T-S-V:
Ativações não são compras... mas quantas vezes cada cliente pode ativar um produto, grosso modo, em quantos PCs
uma ativação = um hardware, incluindo qualquer UPU, exceto para hospedagem a partir de metaquotas
 
deskipper:
uma ativação = um hardware, incluindo qualquer UPU, exceto para hospedagem a partir de metaquotas

Obrigado pela resposta, mas eu sei o que é ativação. Isso não foi uma pergunta da minha parte, mas uma resposta ao post acima :) Ali, na figura, o número de ativações possíveis é confundido com o número de compras de produtos :)

PS E, tanto quanto sei, também está ligado ao sistema, reinstalando-o meio que reinicia a ativação, li em algum lugar no fórum, mas não posso dizer com certeza.

 
T-S-V:
Assim, você é informado sobre um exemplo real, quase todos os produtos da Mechanic (Ramil) são gratuitos por um tempo (geralmente nos primeiros dias), durante este tempo ele ganha uma classificação e depois a faz pagar, a questão foi levantada muitas vezes, mas é apenas uma questão de honestidade.

Aqui está outro exemplo de fraude no Mercado -- de outro fórum, talvez links para outros fóruns similares sejam proibidos pelas regras -- então uma captura de tela do post:

 
T-S-V:
Ativações não são compras... mas quantas vezes cada cliente pode ativar um produto, grosso modo, quantos PCs
E alguém comprou a ativação como uma classificação