Como encontrar comerciantes e analistas para trabalhar no escritório

 
Estamos abrindo uma empresa financeira em Moscou. Gostaria de sua opinião sobre como e onde encontrar empregados para a empresa. Negociação sobre índices com uma grande alavancagem. Plataforma MT 4, MT 5. Pagamos um salário fixo de 60-100 mil p + %.
 
bigbroker:
Estamos abrindo uma empresa financeira em Moscou. Gostaria de saber sua opinião sobre como e onde encontrar empregados para a empresa. Negociação sobre índices com uma grande alavancagem. Plataforma MT4, MT5. Pagar um salário fixo de 60-100 mil rublos + %.
O gelo quebrou, senhores do júri.
Você está planejando abrir um escritório na Sibéria?
 
bigbroker:
Estamos abrindo uma empresa financeira em Moscou. Gostaria de sua opinião sobre como e onde encontrar empregados para a empresa. Negociação sobre índices com uma grande alavancagem. Plataforma MT4, MT5. Pagar um salário fixo de 60-100 mil p + %.
no laboratório inteligente deve ser definitivamente
 

Você analisa os sinais, procura um comércio estável de acordo com seus critérios (felizmente, todos os negócios estão abertos), e se convida a entrar. É verdade que se trata mais de negociação forex do que de índices. Mas vejo que você também está procurando por divisas.

E se você também permitir o trabalho remoto, acho que o número de candidatos aumentará drasticamente.

 
bigbroker:

O que aconteceu com a letra "I" no título?
 
Petros:
Onde está o "eu" que falta no título?
É provavelmente um teste de aptidão. Portanto, eu acho que você é o primeiro candidato.
 
Há algo de suspeito acontecendo aqui, porque é uma idéia estúpida. É mais provável que eles queiram montar o escritório para lavar muito dinheiro através dele.
 
Edic:
Há algo de suspeito acontecendo aqui porque é uma idéia muito boba. O mais provável é que eles queiram criar um escritório para lavar muito dinheiro através dele.
Concordo plenamente. alguém vai dar dinheiro a alguém para vazar.
 
bigbroker:
Estamos abrindo uma empresa financeira em Moscou. Gostaria de sua opinião sobre como e onde encontrar empregados para a empresa.
Eu gostaria de trabalhar remotamente por um %.
 
bigbroker:
Estamos abrindo uma empresa financeira em Moscou. Eu gostaria de saber sua opinião, como e onde encontrar empregados para a empresa. Comércio sobre os índices com uma grande alavancagem. Plataforma MT4, MT5. Pagar um salário fixo de 60-100 mil rublos + %.

Um homem que pode ganhar dinheiro constantemente em um fundo ou escritório de câmbio não irá trabalhar por uma porcentagem ou um salário... O dinheiro não é suficiente para que um comerciante ganhe cem dólares e meio, mas você pode ganhar muito mais em casa.

Se você sabe como ganhar e tem certeza de que pode levantar até o mínimo exigido, e pode trabalhar em casa, sem chefes, sem obrigações e arriscando apenas com suas próprias...

Se você está procurando pessoas que já perderam tudo e vão tentar se vingar com seu dinheiro ...

 
VOLDEMAR:

Um homem que pode ganhar dinheiro constantemente em um fundo ou escritório de câmbio não irá trabalhar por uma porcentagem ou um salário... O dinheiro não é suficiente para ter lucro, mas você pode ganhar muito mais em casa.

Se você sabe como ganhar e tem certeza, você pode chegar ao mínimo exigido e trabalhar em casa, sem chefes, sem compromisso e arriscando apenas seu próprio dinheiro...

Com este tipo de busca você só encontrará perdedores que já tenham perdido tudo e tentará recuperar seus fundos...

Eu simplesmente me surpreendo com a capacidade das pessoas de raciocinar para os outros