HELP !!!! converter um indicador do MT4 para MT5. - página 11

 
churkin:
O indicador conta a média da TAEG para um determinado número de dias. ***

O indicadorATR mostra isso como ele é: Você define o período de cálculo da média e o indicador exibe a média.

ATR


churkin:
*** Mostra quanto preço passou e quanto ainda falta passar durante o dia atual ***

Como assim?

Average True Range - Осцилляторы - Справка по MetaTrader 5
Average True Range - Осцилляторы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Технический индикатор Средний Истинный Диапазон (Average True Range, ATR) — это показатель волатильности рынка. Его ввел Уэллс Уайлдер в книге...
 
Vladimir Karputov:

O indicadorATR mostra isso como ele é: Você define o período de cálculo da média e o indicador exibe o valor médio.



Como é isso?

ATR, de facto = tamanho médio das velas. Temos o direito de calcular os integrais das estatísticas da história e assumir que o total de XX ATR para o dia.

Assim, calculamos quantos desses "ATR" restam até o final do dia, momento X e assim por diante.

Existem muitos desses indicadores.

 
Vladimir Karputov:

O indicadorATR mostra isso como ele é: Você define o período de cálculo da média e o indicador exibe o valor médio.



Como você pode fazer isso?


isto não é conveniente de se ver

Anexei uma captura de tela.

Diz tudo

 
churkin:


Essa não é uma boa maneira de ver as coisas.

Anexei uma captura de tela do jeito que deveria ser.

Diz tudo.

Ah, estou vendo. Então continue esperando e, o mais importante, não se esqueça de dizer "por que me dizer algo, olhe para a captura de tela - tudo diz. :)

 
conta com Meta Trader 4
transferência para MetaTrader 5.
 
Boa tarde, por favor, me ajude com minha pergunta:https://www.mql5.com/ru/forum/369844
Подскажите индикатор на подобие candle_body_size но чтобы показывал хай и лоу
Подскажите индикатор на подобие candle_body_size но чтобы показывал хай и лоу
  • 2021.05.23
  • www.mql5.com
Здравствуйте, подскажите, пожалуйста, такой индикатор, чтобы сверху и снизу свечи показывал ХАЙ и ЛОУ в цифрах...
 

Em nosso caso aqui, o indicador ATP conta um certo número de vezes durante vários dias e nos dá a média aritmética e produz o valor lá. O mais importante aqui é como você definirá o valor, e no final lhe será mostrado o preço, o que foi e o que ainda resta para aquele dia. É por isso que é melhor calcular todos os integrais a partir das estatísticas históricas e depois dizer-lhe o que resta para aquele dia.