HELP !!!! converter um indicador do MT4 para MT5.

 

As pessoas ajudam a plyz a refazer o indicador de níveis de números redondos de MT4 sob MT5.

Não tenho condições de pagar pelo trabalho. Se houver uma pessoa amável, serei sinceramente grato.

Arquivos anexados:
 

o código é executado em MT4/5

Pague para frente

Arquivos anexados:
 
sergeev:

o código é executado em MT4/5

Pague para frente

Rapaz, você é um deus, muito obrigado, muito obrigado do fundo do meu coração !!!!
 

As pessoas ajudam o plza refazer o indicador que mostra tanto o spread como o tempo de barramento do MT4 ao MT5.

Infelizmente, eu não posso pagar pelo trabalho. Se você tiver uma pessoa amável, ficarei sinceramente agradecido.

Arquivos anexados:
 
10937:

As pessoas ajudam o plza refazer o indicador que mostra tanto o spread como o tempo de barramento do MT4 ao MT5.

Infelizmente, eu não posso pagar pelo trabalho. Se você puder encontrar uma pessoa amável, ficarei sinceramente agradecido.

Se você não tem dinheiro, deve ser inteligente o suficiente para fazer tais coisas você mesmo.
 
Fannasankh:
Como não há dinheiro, já é hora de você se tornar esperto o suficiente para fazer estas coisas sozinho.
Pedi ajuda para redesenhar o indicador, e não conselhos sobre o que fazer ????!!!!
 
10937:
Pedi ajuda para redesenhar o indicador, e não conselhos sobre o que fazer ????!!!!
A pergunta é respondida, não é um conselho
 
10937:

As pessoas ajudam o plza refazer o indicador que mostra tanto o spread como o tempo de barramento do MT4 ao MT5.

Infelizmente, eu não posso pagar pelo trabalho. Se você puder encontrar uma pessoa amável, ficarei sinceramente agradecido.

se reiterado significa para mim:))

Pague para frente

Arquivos anexados:
 
sergeev:

já que repetir significa eu:))

Pague para frente

Você é apenas uma beleza !!!!

MUITO OBRIGADO!!!

eu lhe enviarei um e-mail pessoalmente!!!

 
há um programa chamado conversor
 

sergeev!

E se este "menino bonito" vende seu depoimento,

você será o único culpado :)

P/S Ontem eu vi um Rolls-Royce em uma cabine de pedágio com uma placa de número coberta com jornal.