Algoritmos, lucrativos e não tão lucrativos. - página 7

 
sanyooooook:

Eu me refiro a este algoritmo simples como um algoritmo MM.

Se você quiser fazê-lo corretamente, você precisa de um depósito forte, de preferência uma alavancagem de 1:1 e um grande estoque de paciência.


Do preço, uma grade é colocada na parte superior para vender e na parte inferior para comprar.

Quando uma das ordens de venda é acionada, uma ordem é adicionada à parte superior, a partir da parte inferior, as ordens de compra são movidas para cima pela etapa de grade.

Da mesma forma, quando o preço desce e aciona uma das ordens, uma ordem de compra é adicionada por baixo e as vendas são movidas para baixo no degrau da grade por cima.

Se houver duas ordens opostas no mercado, ambas serão destruídas.

Por exemplo: o preço de um comércio pivotante é diferente do preço de um comércio pivotante.

Existe algum algoritmo que nos permita enganar os criadores de mercado e mordiscar a seus preços?

Porque eles não só têm direitos, mas também responsabilidades.

 
Urain:
Eu queria dizer que este sistema precisa de outro indicador que determinará os momentos desfavoráveis para o sistema.

Ah, sim, eu me lembro, e depois fui para o deserto.

então você mesmo disse que é melhor fazer uma limpeza antes das notícias.

Mas a arbitragem que você descreveu não requer nenhum indicador.

 
Serj_Che:

Existe algum algoritmo que lhe permita enganar os criadores de mercado e roubar um pouco deles?

Afinal, mm tem não apenas direitos, mas também responsabilidades.

existe um )

escreva-o:

1. O urso pata o mercado (para os touros: o touro pica o mercado com seus chifres)

2. Sashka derrama o limite.

3. o criador de mercado detém o mercado.

4. Sashka fecha o mercado com Take

)

 
sanyooooook:

há um)

escreva-o:

1. O urso pata o mercado (para os touros: o touro pica o mercado com seus chifres)

2. Sashka derrama o limite.

3. o criador de mercado detém o mercado.

4. Sasha faz um take a close.

)

Assim como um poeta).

É compreensível, mas temos que esperar muito tempo pelo urso. MM também não é um tolo para se instalar dessa maneira.

E você não pode fazer isso sem lutar, como o aikido?

 
Serj_Che:

Existe algum algoritmo que lhe permita enganar os criadores de mercado e roubar um pouco deles?

Afinal de contas, mm tem não só direitos, mas também responsabilidades.

É claro que existe um algoritmo - mas é difícil colocá-lo em prática - nem todos os corretores podem ser enganados :) - somente aqueles que permitem que você fixe lucros de perto....
 
Alexey29:
É claro que existe um algoritmo - mas é difícil implementá-lo na realidade - e nem todos os corretores podem ser usados :) - mas somente aqueles que permitem que você coloque os lucros perto....
Se você for para o mercado de ações - pelo menos coloque seus pedidos no spread.
 
Young:
Portanto, vá para o mercado de ações - pelo menos coloque seus pedidos no spread.
O mercado acionário não tem liquidez suficiente - não consegue lidar com isso))
 
Serj_Che:

Existe algum algoritmo que lhe permita enganar os criadores de mercado e roubar um pouco deles?

Afinal de contas, mm tem não só direitos, mas também responsabilidades.

Vi em um fórum inglês um comentário de um cara do escalper HFT, e ele se gaba de como ele facilmente arrebata apenas um pouco. A única coisa que você precisa é de um bom revendedor ou fornecedor. E um bom depósito. Este último não é um fato.
Infelizmente, ele não revela os algoritmos.