Como saber se o mercado está fechado? (mql4) - página 7

 

E aqui está uma demonstração de que se não houvesse carrapatos, então o TimeCurrent() também não mudou:

O terminal não foi ligado desde ontem - isso significa que no terminal os ticks foram os últimos ontem e significa que no TimeCurrent() o último tempo conhecido do servidor foi salvo - o tempo de ontem. Vamos verificar: eu desliguei a Internet e carreguei o terminal. A janela Market Watch mostra o último horário conhecido do servidor de ontem:

No terminal, a última vez conhecida é ontem

então liguei a Internet e o tempo na janela de Market Watch foi imediatamente atualizado:

Depois de ligar a Internet, o tempo no Market Watch foi imediatamente atualizado

Continuo o experimento, desligo o terminal e desconecto a Internet. Três-quatro minutos depois (não esqueça, a Internet ainda está desligada) ligo o terminal e vejo que o tempo na janela "Market Watch" não mudou (a diferença de 15 segundos é meu custo operacional para fazer uma captura de tela e desligar a Internet antes de desligar o terminal):

Com a internet desconectada, após reiniciar o terminal, o tempo no Market Watch permanece o mesmo

Eu ligo a internet, os tiquetaques foram imediatamente e o tempo no terminal na janela "Market Watch" foi imediatamente atualizado:

Depois de ligar a Internet, o tempo do terminal é atualizado

 

И? Eu estou errado?

:)))))))))))

Huhyyyy.

Alguma experimentação.

Foi para o terminal no fim de semana. O tempo mostra quando você entrou no sistema. De que mais se pode falar?

 
Vasyl Nosal:

И? Eu estou errado?

...

Alguma experimentação.

Foi para o terminal no fim de semana. Mostra a hora em que você entrou no sistema. De que mais se pode falar?

O tempo no terminal está na janela "Market Watch". E aqui é onde você tem tal milagre "...al.A hora é mostrada quando eu entrei. Oh..." acontece - Eu não entendo :) . E claramente o problema com a formação de frases - inconsistências, no entanto.
 
Karputov Vladimir:
O tempo no terminal está na janela do Market Watch. Mas onde você tem tal milagre "...al.A hora é mostrada quando você entrou. Oh..." acontece - Eu não entendo :) . E claramente o problema com a formação de frases - inconsistências, no entanto.
E este homem escreve sob encomenda e expõe no mercado. /*Facepalm*/.
 
Artyom Trishkin:
E este homem escreve sob encomenda e exibe no mercado. /*Facepalm/

Vá figura.

O que não se deve gostar?

Sua análise de mercado mostra a hora de sexta-feira em um sábado?

 
Karputov Vladimir:
O tempo no terminal está na janela do Market Watch. Mas onde você tem tal milagre "...al.A hora é mostrada quando você entrou. Oh..." acontece - Eu não entendo :) . E você tem problemas com o fraseado - inconsistências, porém.
O que você quer dizer com "onde"? Você tem algumas fontes no terminal onde o tempo é mostrado?
 
Ihor Herasko:

Você dispensa o óbvio sem declarar seus fatos. Onde você já viu isso? Talvez nos terminais dos corretores que dão cotações no fim de semana? Então é isso mesmo - haverá uma atualização, mas não quando o terminal começar, mas quando os carrapatos chegarem.

Embora, muito provavelmente, você queira dizer em outra ocasião. Por exemplo, o tempo na revista. Mas este tempo não pode ser obtido de forma programática. O que estamos tratando aqui é o TimeCurrent().

Farei um screenshot especialmente para você no sábado.
 
Vasyl Nosal:
Farei um screenshot especialmente para você no sábado.
Só não se esqueça de fazê-lo nos terminais dos corretores que não fornecem cotações nos fins de semana (qualquer um dos que eu experimentei, acima da linha).
 
Ihor Herasko:
Basta lembrar de fazê-lo nos terminais dos corretores que não fornecem cotações durante o fim de semana (qualquer um dos que eu experimentei, acima da linha).
fxOpen
 
Vasyl Nosal:
fxOpen
O servidor éecn.fxopen.com? Caso contrário, favor especificar seu tipo de conta de negociação e servidor comercial.