F - página 105

 
khorosh:

Segundo que, na história, somos todos analistas extraordinários).

Há as datas dos meus postos, e há as datas no terminal. Uma simples comparação destas datas, espera-se, pode dissipar dúvidas de que eu faça aqui uma tal marcação na história. Faço-o com antecedência e depois procuro-o. Oleg disse que não se importa. E assim - sim, vocês dois estão certos - eu nunca fui capaz de competir com vocês dois ;)
 
Олег avtomat:

Artyom, -- para não ser infundado -- você abre uma conta (demo) e demonstra a compra, venda, hedging e outras complexidades. Você será capaz de fazê-lo normalmente. Certo?

...

Ou você esqueceu porque estou em **** e não tem tempo para sentar atrás do monitor como você faz? Você não perdeu porra nenhuma, perdeu? Foda-se... infundado... Sempre lhe dou conselhos a tempo , não depois...

Mas você não gosta de ouvir seus conselhos práticos. E eles podem ser de benefício mútuo.

Continuar.

 
 
Олег avtomat:
trabalho de paz maio
 
Alexandr Saprykin:

Por que precisamos de um feriado do Dia do Trabalhador?

Зачем нам праздник Первое Мая?
Зачем нам праздник Первое Мая?
  • nstarikov.ru
Официальный сайт писателя
 

Traçar linhas em uma figura (seja antes ou depois) e abrir/fechar posições em uma conta são duas grandes diferenças.

Ou alguém argumentaria o contrário?

 
Олег avtomat:

Traçar linhas em uma figura (seja antes ou depois) e abrir/fechar posições em uma conta são duas grandes diferenças.

Ou alguém vai argumentar o contrário?

Oh grande, incomparável Uhohorlonos! Nós, pobres diabos, não somos páreo para sua capacidade de sentar-se através de entradas tortuosas!
Vá em frente, não deixe o guru incomodá-lo ;))
 
Isso é bom.