F - página 104

 

Como ontem =) a mesma coisa, cerca de oito em cada dez vezes eu fui aos extremos na direção oposta =) acompanhando as mudanças nos índices da moeda, e estou coçando a cabeça também

Como comerciante, temos nossa própria lógica, o mercado parece não ter nenhuma =) psicologia pura

 
Alexey Volchanskiy:
Alexei Incorreto )

Isso acontece o tempo todo, mas não desta vez: o iniciante do tópico lhe fez uma pergunta sobre um prazo e você, em resposta, lhe fez uma pergunta.

Sua pergunta foi: "... Como será que as opiniões dos participantes do fórum serão divididas sobre o prazo e a própria possibilidade de alcançar o objetivo...".

Sua resposta com"Qual é o prazo?"

 
Yurij Izyumov:

Como ontem =) a mesma coisa, cerca de oito em cada dez vezes eu fui aos extremos na direção oposta =) acompanhando as mudanças nos índices da moeda, e estou coçando a cabeça também

Como comerciante, temos nossa própria lógica, o trator tem sua própria lógica, mas o mercado aparentemente não tem nenhuma =) psicologia pura

O mercado é conhecido há muito tempo. A culpa é do mercado, ele não segue as teorias dos comerciantes )) Terminei hoje (ontem, sexta-feira, MSC) meu pequeno centavo de teste engraçado. Surgiram boas notícias sobre CAD, USDCAD caiu e eu tirei lucros. Então o preço começou a estagnar, decidi que voltaria, abri uma compra para todos os tomates. O preço quase voltou, mas naquela época eu já estava fora da parada)))

A propósito, o CD revelou-se cheio de todo o lucro. A propósito, o CD revelou-se um completo r**** em termos de tempo de execução, especialmente nas notícias

 

Deixe-me tentar especular mais:

 
E você, Brutus, vendeu para os bolcheviques...
 
Алексей Тарабанов:
E você, Brutus, vendeu para os bolcheviques...
A coisa mais importante para decidir a quem vender é isto. Comece a gritar que não o tire - depois, não antes. Então, você vai ficar inteiro e não o tire. Graças a Deus, há muita experiência em vendas.
 
Eles poderiam ter estado na compra, e depois na venda. O que você estava esperando -google it...
 
Artyom Trishkin:
E você poderia ter estado nas compras, e depois nas vendas. O que você estava esperando -google it...

Artyom, -- para não ser infundado -- você abre uma conta (demo) e demonstra a compra, venda, hedging e outras complexidades. Você será capaz de fazê-lo normalmente. Certo?

Faça um sinal social (demo), e mostre uma aula magistral a todos os participantes, incluindo os manequins.

Como está, a análise em retrospectiva parece, para dizer de forma suave, pouco convincente.

Embora, para os iniciantes bastante verdes, estas imagens marcadas podem parecer muito legais. (eu o associo a ovos cozidos - frios).

 
Олег avtomat:

Artyom, -- para não ser infundado -- você abre uma conta (demo) e demonstra a compra, venda, hedging e outras complexidades. Você será capaz de fazê-lo normalmente. Certo?

Faça um sinal social (demo), e mostre uma aula magistral a todos os participantes, incluindo os manequins.

Como está, a análise em retrospectiva parece, para dizer de forma suave, pouco convincente.

Embora, para os iniciantes bastante verdes, estas imagens marcadas podem parecer muito legais. (Associo essa palavra a ovos cozidos - frios).

Segundo isso, somos todos analistas de classe extra na história).

 
Олег avtomat:

Artyom, -- para não ser infundado -- você abre uma conta (demo) e demonstra a compra, venda, hedging e outras complexidades. Você será capaz de fazê-lo normalmente. Certo?

Faça um sinal social (demo), e mostre uma aula magistral a todos os participantes, incluindo os manequins.

Como está, a análise em retrospectiva parece, para dizer de forma branda, pouco convincente.

Embora, para os iniciantes bastante verdes, estas imagens marcadas podem parecer muito legais. (associo-o a ovos cozidos - frios).

Só que eu não estou marcando para trás, estou marcando para frente... Compare as datas de postagem com o que você tem em seu terminal ;)

Fora isso, você está certo - eu sou um pato coxo.

ZS. Ou você esqueceu que eu lhe disse em particular que iria procurar por compras em seu local de vendas. Você já esqueceu? Devo publicar uma captura de tela do que eu disse? Porque você está dizendo a todos aqui com um olhar inteligente, que afinal só posso pensar em retrospectiva...