F - página 102

 
A retirada de Kesh com um drawdown de 40% de risco, bem, talvez um centavo, a 90% é silenciosa,
Além disso, que tudo isso para pagar (tudo acima e comer e viver), para retirar pelo menos US$ 1000 por mês, por exemplo, que essa quantia não afetou fortemente o objetivo, deve ser insignificante em relação ao depósito
E há uma pergunta se você investiria US$ 10.000 em sua máquina?
 
Yurij Izyumov:
Se você sacar dinheiro com um saque de 40% é arriscado, talvez apenas um centavo, nem mesmo por 90%,
Além disso, que tudo isso para pagar (tudo acima e comer e viver), para retirar pelo menos US$ 1000 por mês, por exemplo, que essa quantia não afetou fortemente o objetivo, deve ser insignificante em relação ao depósito
E há uma pergunta se você investiria US$ 10.000 em sua máquina?
Antes de ficar esperto, é melhor descobrir do que está falando primeiro...
 
Олег avtomat:

O trator RA começou hoje, 19 de abril de 2016. (link em perfil).

Meta: 100 vezes o crescimento resultante do depósito inicial = 1.500,00. (centavos).

Com base nos dados reais, construiremos um modelo de movimento e resolveremos o problema de otimizar o cache de retirada.(exemplo)

Esta tarefa merece um ramo à parte.

E além disso, me pergunto como distribuir opiniões dos participantes do fórum sobre os termos e a possibilidade de alcançar o objetivo - para isso incluirei uma cédula eleitoral.

Vamos trabalhar ;)

Qual é o prazo?
 
Alexey Volchanskiy:
Qual é o limite de tempo?
infinito
 
Alexander Bereznyak:
infinito
Comentário incorreto
 
Alexey Volchanskiy:
Qual é o prazo?
Essa é uma pergunta incorreta.
 
 
Алексей Тарабанов:
Pergunta incorreta.
Alexei Incorreto )
 

Oleg tem a capacidade mais surpreendente de entrar sempre a preços extremos, mas na direção errada...

E, sim, os níveis são desenhados por mim logo após esta entrada.

ZS. Oleg, sem ofensa - apenas para discutir. Talvez eu realmente não entenda alguma coisa, e é assim que deve ser...

 
Artyom Trishkin:

Oleg tem uma capacidade incrível de entrar sempre a preços extremos, mas na direção errada...

E, sim, eu desenhei os níveis logo após esta entrada.

ZS. Oleg, sem ofensa - apenas uma discussão. Talvez eu realmente não entenda alguma coisa, e é assim que deve ser...

Não me importo, se você quiser discutir isso, vá em frente.

Mas esta é a minha exigência: mudar para a senha do investidor, para que estas discussões não o provoquem a qualquer ação na conta. Excluir quaisquer ações de luto que possam surgir no calor da discussão, por assim dizer...