F - página 9

 
Eu já dei uma olhada. É legal ir com esses tratores, apesar das muitas críticas do autor.
 
Edic:
Olhado. É legal ir com esses tratores, apesar das muitas críticas do autor.

Eles não estão vindo. Eles estão em estado congelado.

O autor atualiza as estatísticas manualmente (ou por um conselheiro, o que quer que seja), o que por si só causa desconfiança. Quando há lucro -- atualizado, quando não há lucro -- também não há atualização.

É por isso que quase todos os tratores, exceto o atual (F), são lindas imagens antes de despencar.

 
TheXpert:

Eles não estão vindo. Eles estão em estado congelado.

O autor atualiza as estatísticas manualmente (ou por um conselheiro, o que quer que seja), o que por si só causa desconfiança. Quando há lucro -- atualizado, quando não há lucro -- também não há atualização.

É por isso que quase todos os tratores, exceto o atual (F), são lindas imagens antes das ameixas.

Hmmm...

Por que você acha que ele faz isso? (lindas fotos).

Ele quer atrair investidores?

Autor, por que você quer enganar os leitores?

 

Logo abaixo da bela imagem estão as datas de início e parada dos tratores anteriores. Estes tratores não vão mais - eles já são história.

O projeto atual do tratorF está em andamento. Este projeto não tem limite de tempo.

Este tratorF tem uma meta estabelecida na primeira fase: de US$ 5 para fazer US$ 1000. Uma vez alcançada a meta #1, a meta #2 será implementada.

ps.

hmm... aqui por alguma razão a grande maioria da imaginação só tem o suficiente para banalizar "atrair investidores". não inventa mais nada? ....

 
avtomat:

hmmm... Por alguma razão a grande maioria das pessoas aqui só tem a imaginação para "atrair investidores". Você não consegue pensar em mais nada? ....

Desvirtuar as estatísticas para que mais? É feito principalmente para atrair investidores. Embora, às vezes, isso aconteça por uma razão - apenas para se exibir. Em que mais você pode pensar?

Se você não trapaceia e tudo é justo, então tudo está bem.

 
Edic:

Estatísticas distorcivas para que mais? É feito principalmente para atrair investidores. Embora, isso também possa ser feito para se exibir. Em que mais você pode pensar?

Se você não trapaceia e tudo é honesto - então tudo está bem.

Apresentação incorreta de estatísticas? Por que isso seria? Tudo no terminal, toda a história está no monitoramento. Como é que isso é "distorção"? Besteira!

Além de "atrair investidores" e "pontificar", você não tem outras idéias?

Bem, por exemplo, o próprio fato de que o objetivo de $5 --> $1000 ---- não é, naturalmente, nada... todos sabem, sabem como fazê-lo, já o fizeram antes ;))

Então, aprender a estabelecer e realizar objetivos como estes --- é o que muita gente pensa "para se exibir"...

Você deve pensar no que é estabelecer uma meta de 5$ --> 1000$ .

 
avtomat:

Distorção das estatísticas? Por que isso seria? Tudo no terminal, toda a história está no monitoramento. Como é "distorção"?? Besteira!!!!

Além de "atrair investidores" e "pontificado", você não tem outras idéias?

Bem, por exemplo, o próprio fato de que o objetivo de $5 --> $1000 ---- não é, naturalmente, nada... todos sabem, sabem como fazê-lo, já o fizeram antes ;))

Então, aprender a estabelecer e realizar tais objetivos - isso é o que muita gente pensa "pontificar"...

Você deve pensar o que significa, na realidade, fixar $ 5 --> $ 1000 metas.

Sua lógica é uma droga.

//

se for uma distorção das estatísticas, significa que você está fazendo um bom trabalho.

se for justo, então é bom.

//

Não vou desenhar um diagrama de blocos.

Não era minha intenção falar mal de você. E você está se recuperando, está sendo mal-educado.

Eu não vou flubear/desmanchar a construção de um trator nesta linha.

Acrescente-o aos sinais - seria mais divertido)

 
Edic:

Sua lógica é uma droga.

//

se as estatísticas são distorcidas, significa que você está piratando +pontaneidade.

se tudo é justo então tudo está bem

//

Não vou desenhar um diagrama de blocos.

Não era minha intenção falar mal de você. E você está se recuperando, está sendo mal-educado.

Eu não vou flubear/desmanchar a construção de um trator nesta linha.

Acrescente-o aos sinais e será mais divertido)

Portanto, está tudo bem então.

Minha lógica ainda não parece "chupar", mas não quero acrescentar sinais por diversão.

 

A propósito, você já esqueceu a cédula?

 
avtomat:

A propósito, você não esqueceu a cédula?

Vou ler sobre seu trator. Eu não li o fio - só sei o nome e o monitoramento.

E então eu darei meu veredicto.