F - página 3

 
avtomat:
psicólogo... ;))))
você também é um orientador, senhor.
 

Resultados da terceira semana ( 26.01. -- 30.01. 2015.)

Taxa de crescimento = 10,1 %/dia

Se esta taxa de crescimento continuar, a meta=$1000 será atingida até o 55º dia.



 
10% do depósito original ou do dia anterior?
 

Esta é a taxa de crescimento estável desde o início.

Em outras palavras, -- o ângulo de inclinação da linha aproximada.

 
Com quem você está falando agora? :-)
 
IvanIvanov:
10% do depósito inicial ou do dia anterior?

Esta é a taxa de crescimento estável desde o início.

Em outras palavras -- o ângulo da inclinação da linha aproximada.
 
avtomat:

Resultados da terceira semana ( 26.01. -- 30.01. 2015.)

Taxa de crescimento = 10,1 %/dia

Se esta taxa de crescimento continuar, a meta=$1000 será atingida até o 55º dia.

Qual foi o máximo de capital próprio? Sem este número, não faz sentido falar de qualquer "crescimento".
 
joo:
Sem este indicador não faz sentido falar de qualquer "crescimento".
O objetivo deste projeto é declarado no primeiro post. Estou interessado no resultado final. Não estou interessado em "drawdowns", "equity", "equity drawdown" e outras filosofias. É o resultado real final que pode indicar o grau de significância do indicador de crescimento.
 
avtomat:
O objetivo deste projeto é declarado no primeiro post. Estou interessado no resultado final. Discutir sobre "drawdowns", "equity", "equity drawdown" e outras sabedorias não me interessa. É o resultado real final que pode indicar o grau de significância do indicador de crescimento.

Podemos estabelecer todos os objetivos que queremos para nós mesmos, é um direito nosso. Mas não podemos enganar as pessoas - isso não é bom.

Antes de mais nada, o sistema não tem nada a ver com a ACS. Nada mesmo. É mais um comércio de mash-ups perversamente criados, nada mais.

Em segundo lugar, o sorteio. Não há como escapar dela, e ela deve ser levada em conta e demonstrada publicamente, já que você está fazendo suas experiências. Por que você está fazendo isso é outra questão.


Muito bem. Basta tentar ajustar seu sistema à equidade, não ao equilíbrio. E construa sua equidade pela pele de seus dentes. E então não será difícil convertê-lo em um cache. Neste caso, tudo isso fará sentido.

De fato, o complemento e a média podem ser feitos usando métodos muito mais tradicionais, sem nenhuma perversão.

Por que me permito dizer-lhe o que fazer? - Porque não suporto olhar para a profanação flagrante...

PS. Se os administradores, que parecem que eu estrago o "Raspberry" aqui, me pedem para explicar de onde sei sobre a verdadeira natureza do assunto discutido, é melhor perguntar sobre isso TC.

PPS. Por que não colocar dinheiro, dinheiro real, dinheiro ganho por corcunda, em uma conta e fazer esse tipo de pesquisa científica? nada é sacrificado pela ciência, não é mesmo? - Mas não, são utilizados folhetos de dtz bônus. E por que os experimentos são realizados no local que dá esses bônus?

 

joo:

... drawdown. Você não pode fugir disso e isso tem que ser levado em conta e demonstrado publicamente

Nada é escondido, tudo é mostrado no monitoramento.

E quer alguém goste ou não --- essa não é a minha tarefa.


PS

As críticas serão apropriadas no final da experiência, com qualquer resultado - positivo ou negativo.


PPS

Discutir sobre o papel da equidade, do equilíbrio, do cache é como um baralhamento - nossa canção é boa, comece de novo. Não tenho nenhuma intenção de perder tempo.