FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1903

 
Daniil Stolnikov:
O dólar está em ascensão - estamos prestes a ter um enorme colapso de TUDO.

Sim, mesmo os metais estão caindo em valor.... Embora, recentemente eu pensasse que os metais subiriam em relação ao dólar e o resto do papel cairia...

Os americanos serão beneficiados, eles comprarão os recursos do planeta por centavos de dólar! No entanto, eles já compraram tudo por papel e estão comprando até 4)

 
Dmitry Chepik:

Sim, mesmo os metais estão caindo em valor.... Embora não há muito tempo eu pensasse que os metais subiriam em relação ao dólar e que outros papéis cairiam.

É bom que os americanos comprem os recursos do planeta por centavos de dólar! Embora, eles já compraram tudo por papel e estão indo muito bem))))

Não se preocupe, o que é comercializado em papel e o que é vendido são duas grandes diferenças)
 
MHouse:

O euro não tem respondido às negociações gregas nas últimas semanas, fortalecendo-se em meio à queda dos mercados acionários. Alguns analistas acreditam que a conclusão do acordo incentivará os investidores a apostar novamente em um euro mais fraco em relação ao dólar.

A reação às notícias sobre a Grécia "sublinha que os investidores estão favorecendo posições longas em dólar em meio a um apetite de risco mais forte", disseram os estrategistas monetários do BNP Paribas.

Há muito tempo que não leio tais disparates. Tanta besteira foi escrita que às vezes me dá vontade de gritar com a estupidez desta escala.

Bem, enquanto falamos, o euro caiu para 1.117.
 
neyron:

sobre a grécia.

ainda não entendo nossos onolitanos. se a Grécia se retira, há a questão dos seguintes países e uma enorme quantidade de dívida é anulada na realidade, no papel como se não fosse.

o euro teria que entrar em colapso por causa da Grécia.

Recentemente, se a Grécia chegar a um acordo com os credores, o clima de investimento na Europa melhorar e o dólar começar a fluir, o euro cairá novamente.


O euro cai de qualquer forma por causa da Grécia?)))

 
Daniil Stolnikov:
Por que diabos você não vendeu para mim? ))
Enviarei mais hoje ou amanhã :)
 
neyron:
Não se preocupe com o que é comercializado em papel e o que é vendido na realidade são duas grandes diferenças)
Então, o que realmente se vende por papel, qual é a diferença?!
O mundo está cheio de ilusões...
 
-Aleks-:
Enviarei mais hoje ou amanhã :)
Sim, e um pouco de marinada, muita marinada
 
Daniil Stolnikov:
Sim, e um pouco de marinada, muita marinada.
Se você o diz :)
 
Dmitry Chepik:

E um pouco de caridade:

 
Roman Busarov:

Onde está a caridade!? Ou, até agora apenas pós-facto!