FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1830

 
Alexey Busygin:
Especialmente em becos ou em prazos
Oh, eu adoro observar as pessoas, especialmente nos hotspots))))
 
Daniil Stolnikov:
O que impede que você repita, digamos, 2008?
O que, já foi repetido no início de 2015
 
stranger:
Oh, eu adoro observar as pessoas, especialmente nos hotspots))))
Pela janela às 6:00 da manhã?
 
stranger:
Meu filho, 8 e 14-15 anos, foram ensaios, em 1,5-2 anos aguardam a estréia)
Então eles lhe deram um aviso - aguarde a antiga estreia... E eles lhe deram um prazo.
 
Alexey Busygin:
Isto já foi repetido no início de 2015.
você já olhou o gráfico sob um microscópio?

compare a escala
 
Daniil Stolnikov:
Bem, eles lhe deram um aviso - espere pelo Antigo Primeiro Ministro... E eles lhe deram uma linha do tempo.
Concordo com ele dentro de 1,5 a 2 anos.
 
Daniil Stolnikov:
Você olhou para o gráfico através de um microscópio?

Compare a escala.
Aqui você tem que comparar, não os gráficos, mas os momentos em que se atinge a Grécia
 
Alexey Busygin:
Concordo com ele que dentro de 1,5 - 2 anos a linha de chegada chegará
Quantas vezes isso já aconteceu - as expectativas das massas raramente coincidem com a realidade. Ou mais precisamente, 50/50 em outras palavras, o mesmo velho jogo de adivinhação - pode ou não acontecer. Talvez amanhã e talvez dentro de um ano.
 
Daniil Stolnikov:
Isso já aconteceu tantas vezes antes - as expectativas das massas raramente coincidem com a realidade. Para ser mais preciso, é 50/50, em outras palavras, ainda é um jogo de adivinhação - pode ou não acontecer. Talvez amanhã, talvez daqui a um ano.
Não, desta vez é isso.
 
Alexey Busygin:
Aqui temos que comparar, não os gráficos, mas os momentos em que se atinge a Grécia
Não estou falando de momentos, estou falando de impacto medido em pontos. Quanto custou este ano? 1.000 peidos. Quanto você desceu em 2008? Por 7800!!! Há alguma diferença? Há uma diferença!!!