FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1806

 

Acima na hora e abaixo nos 15 minutos...



 
Anatoli Kazharski:
O mais importante é ter mais. Mais linhas. )))

Isso basta!

Apertem seus cintos de segurança. Estamos prestes a começar a voar.

 
-Aleks-:
Sim, a idéia é aprender a manter uma posição por convicção e trabalhar em uma direção - comprar em pullbacks em uma tendência de alta. Normalmente trabalho contra a tendência - a equidade é sempre negativa e o saldo aumenta gradualmente, mas os riscos são grandes.

Aprendi uma regra simples: nunca trabalhar contra uma tendência.

Se você cometer um erro ao seguir a tendência, a tendência o eliminará, se você for contra ela, ela o esmagará).

 
-Aleks-:

Aprenderei a trabalhar sobre a tendência.


Para ter tendências, a posição de compra tem que ser bem inferior
 
neyron:

Aprendi uma regra simples: nunca trabalhar contra uma tendência.

Porque se você for contra a tendência, a tendência vai acabar com você, mas se você for contra ela, ela vai esmagá-lo)

Muitas vezes peguei uma tendência em seu final.... em seu auge. Portanto, entendi uma coisa - a tendência terminará definitivamente, não importa quanto tempo seja, o principal é que deve haver depósito suficiente sobre as posições contra a tendência.
 
Alexey Busygin:
Para trabalhar em uma tendência, a posição de compra tem que estar muito abaixo.
Não, eu não quero segurar, quero fechar em falcões e comprar em pullbacks intraday.
 
-Aleks-:
Não, eu não me importo com a estúpida detenção, eu me importo em fechar em falcões e comprar em puxadas intradiárias.
O Intraday não é particularmente interessante
 
Alexey Busygin:
Dentro do dia não é particularmente interessante
Por que não interessante? O Intraday às vezes cruza o preço de abertura do dia 2-3 vezes (antes disso o movimento na mesma direção é de pelo menos 20%) - faz sentido para o comércio intraday.
 
-Aleks-:

Aprenderei a trabalhar sobre a tendência.


Puppet vai me dar uma lição.
 
Daniil Stolnikov:
O boneco lhe ensinará uma lição.
Eu não acredito realmente em marionetes, especialmente em forex.... Em ações de baixa liquidez, sim, mas aqui... Mais como a inteligência coletiva do povo do dinheiro.