FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1791

 
Alguém sabe onde obter um roteiro para abrir uma ordem em que você pode entrar em um majik?
 
stranger:
Pode ser uma coisa pequena para algumas pessoas, mas é suficiente para mim, não vou dizer nada sobre o ofício pessoalmente)
nada a dizer ou explicar por muito tempo
 
azfaraon:
Adivinhe se é sabão ou café - artista, por amor de Deus!!!
 
Daniil Stolnikov:
adivinhe se é sabonete ou café - artesão, foda-se!!!
É melhor você assistir aos desenhos animados, por enquanto ...))
 
-Aleks-:
Alguém sabe onde obter um roteiro para abrir uma ordem em que você pode digitar um majik?
é escrito em 1 minuto=)
 
Alexey Busygin:
nada a dizer ou explicar por muito tempo
Absolutamente nada)
 
Daniil Stolnikov:
Adivinhe se é sabonete ou café - artesão, pelo amor de Deus!!!
às vezes até mesmo os desenhos animados podem ser um passo acima de qualquer "arte".
 
Você está olhando para tantas cartasestranhas e ainda não entendeu nada? Há um cara com o sistema Extra ...Gráficos muito legais que ele tem ...Mas ...e o que é mais que eu já entendi ...Mas o que é mais que ...
 
Daniil Stolnikov:
Às vezes até mesmo os desenhos animados podem ser uma ordem de grandeza maior do que qualquer "arte".
Aqui está a verdade como ela é... Você tem alguma pergunta sobre minha tabela específica ou apenas do nada?
 
azfaraon:
Aqui está a verdade como ela é... Você tem alguma pergunta sobre minha tabela específica ou apenas do nada?
Você é como um segundo homem tentando lhe dizer que as imagens têm que ser feitas humanamente, e você é como um muro de ervilhas! ))