FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1704

 
Zogman:

Estou no matlab.

Desculpe-me, como você vai otimizar o TS por parâmetros?
 
Oleg Tsarkov:
Desculpe-me, como você vai otimizar o TC por parâmetros?
Com força bruta ou com embalagens diferentes?
 
Lesorub:

"Aprovar".


E onde você coloca o stop loss

sobre o Euro ?

ps

notícias hoje às 15.30 sobre o dólar - talvez a ue caia ...

 
Zogman:

e onde você coloca o stop loss

sobre o judeu ?

ps

notícias hoje às 15.30 sobre o dólar - talvez a ue caia ...

Tenho a impressão de que eles administram esses números como bem entenderem, dependendo de para onde querem enviar a moeda. Por exemplo, eles querem aumentar a taxa de câmbio - fazer os dados obviamente bons e ruins - e bam - tudo é feito
 
Daniil Stolnikov:
Tenho a impressão de que eles administram esses números como bem entendem, dependendo de para onde querem enviar a moeda. Por exemplo, eles querem aumentar a taxa da moeda - tornar os dados conscientemente bons ruins - e bam - tudo é feito

talvez

mas parece-me - que a notícia é bastante utilizada por manipuladores de mercado como pretexto para turnos -

Às vezes há novidades - sem reação - e às vezes voa por uma figura? Por que uma figura e não por duas? Quem decide e como - estas frações de segundos - uma vez e a liquidez aparece depois de uma figura - e ele gostaria de colocar um grande bloco depois de uma figura e meia - ele colocaria lá ...

 
Daniil Stolnikov:
Tenho a impressão de que eles administram esses números como bem entendem, dependendo de para onde querem enviar a moeda. Por exemplo, eles querem aumentar a taxa de câmbio - eles tornaram obviamente os dados bons ruins - e bam - eles conseguiram.
Em minha experiência, os resultados das notícias não influenciam a direção do movimento do par, eles apenas aumentam a volatilidade. Quando as notícias sobre o USD são boas e o EUR está subindo, os analistas argumentam que, como a economia americana está indo bem, todos investiram em moedas de risco, e se o EUR está baixo, o que mais pode fazer, se tudo está bem na América e o USD está ficando mais forte).
 
O que devemos fazer? Devemos fechar as posições? 5 minutos para ir
 
Zogman:

talvez

mas parece-me - que a notícia é bastante utilizada por manipuladores de mercado como pretexto para turnos -

Às vezes há novidades - sem reação - e às vezes voa por uma figura? Por que uma figura e não por duas? Quem decide e como - estas frações de segundos - uma vez e a liquidez aparece depois de uma figura - e ele gostaria de colocar uma grande entrada no mercado depois de uma figura e meia - ele colocaria lá ...

Você tem mais dados - abrir e olhar, analisar. Então você nos dirá o que foi e o que será))
 
Oleg Tsarkov:
Em minha experiência, os resultados das notícias não têm efeito sobre a direção do par, eles apenas encorajam a volatilidade. Analistas com boas notícias sobre o dólar e a próxima alta das euras argumentam que, como a economia americana é boa, todos investiram em moedas de risco, e se as euras caíram, o que mais pode fazer se a América está indo bem e o dólar começou a se fortalecer))).
De jeito nenhum )) Por que você acha que o dólar subiu? Foi por causa das más notícias?
 
Zogman:
O que devemos fazer? Devemos fechar as posições? Faltam 5 minutos.
Depende da direção da abertura. Se acima - acho que pelo menos 1.105.

Z.I. Mas Doll tem sua própria visão como sempre ))