FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1679

 
Roman Busarov:
mais uma vez =) não se trata de dinheiro
então mostre os quadradinhos na ue... enfadonho... ou apenas gri - não vou mostrar...
 
Roman Busarov:
Mais uma vez =) não se trata de dinheiro
Eu pago 20 por mês pela internet e pelo telefone celular, alguém que me pagasse por essas despesas ficaria imensamente feliz! Então, trata-se apenas do dinheiro! É como o sexo, alguém o recebe de graça e alguém o recebe por dinheiro!) A vida é versátil!
 
Vizard_:
então mostre-me as praças judaicas... enfadonho... ou apenas grEE - Eu não vou mostrar...
o culto é contra você, todos o vêem como um patinador barato que não tem cinco libras))
 
Dmitry Chepik:
O que você quer? São 240 dólares por ano! Se você tem 10-20 assinantes, isso é muito dinheiro! Prefiro comer costelas e tomar uma cerveja com meus amigos).

e eu lhe direi que não se trata do dinheiro =)

Acho que entendi).

 
Valeriy Dubynchuk:
o culto é contra você, todos o vêem como um patinador barato que não tem cinco libras).
essa é boa!) isso é hilariante...
 
Dmitry Chepik:
Eu pago 20 por mês por minha Internet e meu celular, eu ficaria feliz de ter alguém pagando por essas despesas! Então, é apenas uma questão de dinheiro! É como o sexo, alguém o recebe de graça e alguém o recebe por dinheiro!) A vida é versátil!

abrir uma sala de bate-papo on-line paga com previsões da situação atual, pagar por essas despesas e você pode pagar mais 10 parentes ))

Há conversas similares, mas uma assinatura mensal custa 500 libras (aproximadamente), e por 1000 eles até ligam para você e lhe mostram onde apertar o botão).

 
Valeriy Dubynchuk:

abrir uma sala de bate-papoon-line paga com previsões de assuntos atuais, pague por ela e você pode dar mais 10 a seus parentes ))

Há conversas como essa, mas custam 500 libras por mês (aproximadamente), e por 1000 até lhe ligam e lhe mostram onde tocar os botões ))

Não, não é o meu estilo...
 
Zogman:
sobre o crédito kiwi a swiss também pensa abreviar para .722

assim...


 
Dmitry Chepik:
Não, não é o meu estilo...

Tenho visto tanto ao longo dos anos))))... Às vezes, eles vendem a você uma grande merda... O último de que gostei... Yusuf...

No início ele disse que sua previsão para o dia foi estimada em 100K... depois ele caiu para 12... Fui hilariante por muito tempo...

 
Dmitry Chepik:
É como o sexo, uns de graça e outros por dinheiro))))
E estas últimas são chamadas de venal e outras palavras obscenas