FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1654

 
stranger:
Nah, é Mytha).
Você está tentando alimentar Yusuf com nossos comprimidos?))) Cuidado... ou o Sensei começará a jogar coisas).
 
Vizard_:
Você está tentando alimentar Yusuf com nossas pílulas? Cuidado ... ou então o Sensei vai começar a jogar coisas).
Eu lhe dei apenas um pouco, não como você fez com a montanha de comprimidos que você lhe deu, então ele se deixou levar))))
 
Valeriy Dubynchuk:

é tão difícil sobrepor uma foto sobre a outra? com os cubos sobre os anteriores você pode ver que o preço vai além de cerca de 40-50p. A primeira foto mostra 2 eventos, o primeiro coincide com o cubo +-.

mais de um menos do que um mais

a borda superior do cubo - como está relacionado com o livro de gráficos onde está a previsão ?

 
Zogman:

mais em desvantagem do que em vantagem

a borda superior do cubo - como ela se relaciona com o livro de gráficos onde está a previsão?

Eu me sinto como se estivesse prestes a ser encurralado e dito ah-tah-tah. A previsão também estava no limite superior, o preço foi indicado logo abaixo do limite superior do cubo. por que se agarrar ao limite superior agora se no momento em que ele for para lá, a situação no limite superior terá mudado.
 
stranger:
Então eu lhe dei um pouco de cada vez, não como você fez com o professor, então ele foi direto para a cabeça))))
hilariante... Ele ficou um pouco exagerado da última vez...))
 
Zogman:

mais em desvantagem do que em vantagem

a borda superior do cubo - como ela se relaciona com o livro de gráficos onde está a previsão?

A principal opção era a 5507 e daí para 5330. Certo ? A segunda a 5564 e de lá a 5330. Então por que você precisa desse cubo ?)))
 
stranger:
A principal opção era a 5507 e daí para 5330. Certo? O segundo foi para 5564 e de lá para 5330. Então por que você precisa desse cubo?)

Stalemate ))) por que o desenhou em primeiro lugar? )))))))))))))

Eu preferiria ter elipses... Os caras estariam procurando o preço previsto neles há muito tempo ))))

 
Zogman:

mais em desvantagem do que em vantagem

a borda superior do cubo - como ela se relaciona com o livro de gráficos onde está a previsão?

Às vezes eles desenham uma bóia sobre todo o gráfico, com um "x", você deveria ter especificado o que são as bolas nos lados também?
 
Vizard_:

(Risos))) Por que você sequer o desenhou? )))))))))))))

Eu preferiria ter elipses... os caras teriam procurado um preço neles por um longo tempo ))))

) O mito me viciou nele, ele diz que eu deveria começar a desenhá-los e depois esquecê-los alguns dias mais tarde).
 
stranger:
A principal opção era a 5507 e daí para 5330. Certo? A segunda foi para 5564 e de lá para 5330. Então por que você precisa desse cubo?)))
É isso que eu estou perguntando, por que o cubo?