FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1645

 
Vizard_:
Hilariante... ele tem um chute de verdade para ele )))) Fico feliz em ver que ele passou das besteiras do desenho (18).
E ele admitiu para si mesmo, percebeu que era uma besteira. E demorou apenas 5 anos...
Não ouviu logo o velho Feiticeiro))))

Ele foi informado sobre volumes por algumas pessoas no início da discussão, mas esqueça, não é uma coisa real)))), Pryval até deu um link para artigos sobre a estrutura dos mercados financeiros, mas é mais interessante especular sobre tópicos mundanos, o processo não é muito útil,)))).

Se você não quiser sentar e ler, vá até um corretor e observe-o por alguns dias, você verá quanto dinheiro ele ganha em spreads flutuantes e o mecanismo da lei de oferta e demanda em tempo real e muito mais. Mas as previsões de preço de abertura do castiçal .... .... em resumo, estou totalmente atemorizado)))) Também me diverti com os comentários do Guru ali, ele está congelando a merda))))

 
Situação interessante em ouro e prata, prata vendida a cerca de 16+-0,2 pontos, ouro a 1140-50, possivelmente arrastada para 1100.
 
stranger:
Não apenas isso, de vários lugares. Quanto a "dívidas", isso é um pedaço de papel, ninguém deve nada a ninguém no mercado. Feiticeiro, ontem li o tópico de Yusufahoji e ri o dia inteiro em seu zoológico, ele tem touros, ursos, leões, dragões e todo tipo de ...)))) O que ele está fumando? ))))
e aqui você está errado =) smack=) e que tal a obrigação de comprar ou vender este ou aquele a este ou aquele .... e para executar um contrato neste nível tem que haver o que ??? .....
 
Roman Busarov:
e aqui você está errado =) smack=) e as obrigações de comprar ou vender este ou aquele a este ou aquele .... e para executar um contrato a este nível deve ser o que ??? .....
Deixe-me explicar em detalhes. O vendedor DEVE cumprir o contrato e o comprador TEM O DIREITO de cumpri-lo, ou seja, o vendedor só o cumprirá se o comprador o mostrar para execução, e como 80-90% dos contratos não é lucrativo para os compradores cumprirem porque estão com prejuízo, apenas 10-20% da quantidade total é executada, e eu penso ainda menos, já que qualquer parte deles é "transferida" para o próximo prazo, portanto a devolução de "dívidas" pode esperar anos e não faz sentido tomar rumo.
 
stranger:
Deixe-me explicar em detalhes. O contrato DEVE executar o vendedor, e o comprador tem o direito de executá-lo, ou seja, o vendedor só o executará nesse caso se o comprador o apresentar para execução, e como 80-90 % dos contratos aos compradores para executá-lo não é favorável devido ao fato de que eles em prejuízo assim é executado todos os 10-20 % do montante total, e eu penso e que menos, como ainda a parte deles "é despejada" após o prazo, assim o retorno "dívidas" pode esperar anos e ser guiado qualquer sentido.
Vou lhe dar um tapa no pulso e depois pensar nisso. sim, há dívidas longas, mas a maior parte delas vai para o trimestre.
 

assim...


 
stranger:

Um par de pessoas no início do ramo lhe falou sobre volumes, mas de jeito nenhum, não é um assunto real))), Pryval até deu um link para artigos sobre a estrutura dos mercados financeiros, mas é mais interessante adivinhar a partir de diferentes mutilações, sem sentido, mas o processo em si))))))))

Se você não quiser sentar e ler, vá até um corretor e observe-o por alguns dias, você verá quanto dinheiro ele ganha com o spread flutuante e o mecanismo da lei de oferta e demanda em tempo real e muito mais. Mas as previsões de preço de abertura do castiçal .... .... em resumo, estou totalmente atemorizado)))) Também me diverti com os comentários do Guru ali, ele está congelando a merda))))

Explorar a BP de diferentes maneiras é bom. As mesmas opções não são feitas de ar rarefeito. E se o Myth não tivesse brincado, talvez ele tivesse conseguido um modelo semelhante ao seu.
tem um modelo semelhante ao seu... Mas sem o incômodo de brincar com esquilos))))
Outra questão é como tudo é apresentado... É um verdadeiro aborrecimento... Como ele olhou para o laboratório forex e assim por diante... Eu estava apenas cambaleando ))))
E o Sensei... certamente adicionou cor ao arco-íris da vida ))))
 
Vizard_:
Não há problema em investigar a BP de diferentes maneiras. As mesmas opções não são feitas de ar rarefeito. E se o Myth não tivesse sido tão agressivo, talvez
tivesse conseguido um modelo semelhante ao seu
... mas sem o incômodo de brincar com esquilos))))
Outra questão é como ela é apresentada... Essa é difícil... Como ele olhou para o laboratório forex e assim por diante... Eu estava apenas cambaleando ))))
E o Sensei... certamente adicionou cor ao arco-íris da vida ))))

isso é o que eu não entendo.

E sobre o laboratório, a quem ele se refere?

 
Roman Busarov:

isso é o que eu não entendo.

E a quem o laboratório se refere?

Yusufhoja olhou para o laboratório forex e percebeu a verdade, em suas palavras)))))
 
stranger:
Yusufhoja olhou para o laboratório forex e percebeu a verdade a partir de suas palavras)))))
eles lhe deram alguns vermelhos? =)