FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1638

 
stranger:
Você chama, ELE sairá))))
É uma chatice fazer o log in...
 
Nestradamus:
Fazer o login é uma chatice...
Não diga isso, você não vai fazer nada por ELE). Ouça suas palavras de despedida, como "foda-se" ....
 
stranger:
Não diga isso, você fará qualquer coisa por ELE).
E ele vai acabar alimentando você com neblina e depois tratando-o com álcool por três dias?
 
stranger:
Penso que dois drawdowns serão mantidos apenas pelo kamikaze, mais ainda porque esta correção está longe de ter terminado.
Kamikaze é sim, se você espremer todo o depo ))) na sexta-feira é melhor não negociar, mas eu tenho uma pequena participação de 1.551 sobre a libra
 
Nikolai Romanovskyi:
...é melhor não negociar na sexta-feira de maneira alguma
O que há de errado com o comércio (down) desta sexta-feira e da sexta-feira anterior? ))
 
Nikolai Romanovskyi:
Se você quiser negociar na sexta-feira, é melhor não fazê-lo de forma alguma.
Você pode negociar qualquer dia se as condições do mercado estiverem corretas, o mercado não muda em alguns dias, às vezes semanas ou meses, portanto o dia da semana não tem significado. Em relação ao depósito inteiro. Além disso, não sabemos, isso pode acontecer amanhã, talvez um furacão varra metade da Inglaterra e depois o quê?)
 
Nestradamus:
E então você vai acabar me alimentando com a névoa de cinzas de mosca e depois me tratando com álcool por três dias?
Eu vou ter um cérebro completo...))
 
stranger:
Você pode negociar em qualquer dia se tiver as condições para um negócio, o mercado não muda em alguns dias, às vezes semanas ou meses, então o dia da semana para abrir um negócio é irrelevante. Em relação ao depósito inteiro. E que diferença faz a compra maior que 1.5650 se não tiver chances no futuro próximo, além de não sabermos o que pode acontecer amanhã, talvez um furacão varra metade da Inglaterra e depois?)
Eu trabalho sem parar, se algo der errado usando muito e se o Reino Unido explodir, trocaremos algo mais)))) Algumas tortas no píer)
 
stranger:

Olha o que eu recebi pelo correio. Eu lhe disse que os caçadores de ondas estariam em suas gargantas sobre a "Onda C" no canil. )))

//---

Eles enviarão esta foto a todos os que precisarem dela. ))

 
Nikolai Romanovskyi:
Eu trabalho sem parar, com muito se algo der errado, e se metade da Inglaterra for varrida então trocaremos algo mais))) com tortas no banco))
Eu também estou trabalhando sem parar, mas se eu vejo que estou indo na direção errada, corto sem hesitar, os laços são uma auto-engano, mas nos últimos seis meses eu cortei duas vezes.