FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1620

 
stranger:
A 1-3% por dia em opções, eles estão passando para os próximos contratos e setembro, em futuros que ainda não estão funcionando, bem, ainda faltam 3,5 semanas para o vencimento dos futuros, sem pressa, libra arrastada, mas os compradores não despejados, esperam por isso.
Sim, é uma peça interessante. É como assistir a um filme. )))
 
stranger:

Não me refiro a vocês, mas aos comerciantes de futuros e opções, parece que são todos discípulos do Sensei, o preço é metade de um figo para cima - eles vão longe, para baixo - calções.

Obrigado)

Eu não ficaria ofendido mesmo que fosse eu)

E cerca de 1.08 /1.0850/1.09 - sim, há lá uma arca ))))
Mas não irá para lá imediatamente, e através do topo.

Obrigado!
 
stranger:

Não me refiro a vocês, mas aos comerciantes de futuros e opções, parece que são todos discípulos do Sensei, o preço é metade de um figo para cima - eles vão longe, para baixo - calções.

Obrigado)

Chama-se escalpagem
 
stranger:
a libra foi arrastada para cima, mas os compradores não caíram, esperem por ela.
É isso que você quer dizer?

 
stranger:
A 1-3% por dia em opções estão passando para os próximos contratos e setembro, os futuros ainda não estão funcionando, bem, ainda há 3,5 semanas antes do vencimento dos futuros, não há pressa, a libra é arrastada para cima, mas os compradores não caíram, nós esperamos.

Quanto ao Eurosti, penso o mesmo quadro, eles querem conseguir mais compradores a 1.1320 (aproximadamente) e ir a 1.08 (aproximadamente).
O que a foto mostra?)
https://www.mql5.com/ru/users/tuma88#commentMessage_1051418
 
Para a libra, qual é o prognóstico, acho que para 1,5780-1,5930 e depois para baixo o primeiro alvo 1,50
 
Daniil Stolnikov:
É isso que você quer dizer?

Não, há 81% dos clientes lá agora.

tuma88:

OEurosti me parece o mesmo quadro. Eles querem conseguir mais compradores a 1.1320 (aprox.) e descer a 1.08 (aprox.).
O que diz a pequena foto).
https://www.mql5.com/ru/users/tuma88#commentMessage_1051418

A Eura acaba de descarregar. Mas há uma faixa média em 1155, esse é o problema a ser superado.

Obrigado)

 
Anatoli Kazharski:
Sim, interessantemente jogado. É como assistir a um filme. )))
Interessante, melhor do que qualquer thriller).
 
stranger:

Não, há 81% dos clientes lá agora.

Onde diabos você consegue um número como esse? Relatórios Alps?

Minha foto CME é diretamente do contrato atual
 
stranger:
Interessante, melhor do que qualquer thriller)

Estes são os números que eu tenho. Em comparação com ontem, apenas o que você está falando está sendo observado. Decidiu reunir mais compradores e depoisescalpá-los nus. )))