FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1567

 
Daniil Stolnikov:
O que aconteceu, o que vai acontecer, como vai acabar - tudo!!!
Contando a história, o público está descarregando, cerca de 79 +- pips 20 serão comprados e subirão ainda mais, o mesmo com a libra, os níveis foram chamados ontem, mas ainda não começou, o euro também não é uma exceção. A elevação do lingering move-se para cima.
 
Roman Busarov:
esqueceu de acrescentar honra e ler para o melhor ou para o pior =)
Até que o Estranho o dilacere
 
Vizard_:
Velho, o que é toda essa merda no ramo?)))
Espalhamento... A humanidade quase perdeu
o mecanismo de rejuvenescimento. Esperemos que os gyneticistas
são adequados...))
Sim, há girinos lá fora, eles querem um milagre)
 
stranger:
Contando a história, o público está descarregando, cerca de 79 +- pips 20 vão comprar e subir ainda mais, o mesmo com a libra, níveis foram chamados ontem, mas ainda não começou, o euro também não é uma exceção. Tem um longo movimento ascendente.
no público é uma opção para ir abaixo de 78.
 
Daniil Stolnikov:
Até que o Strange o separe.
o aluno não sobe no professor =)
 
stranger:
Contando a história, o público está descarregando, cerca de 79 +- pips 20 comprarão e subirão ainda mais, o mesmo com a libra, os níveis foram chamados ontem, mas ainda não começou, o euro também não é uma exceção. Este é um movimento de longo prazo para cima.
Na Libra e como quer que você a chame, eu acredito. Sobre o Aude - Não acredito à espera de 70 ))
 
Daniil Stolnikov:
Sobre a Funtika e como quer que você a chame - eu acredito nisso. Sobre o Aude - Não acredito, espero 70 ))
a coisa é, se você espera por 70, você compra, e depois de 50 pips você fecha=))))
 
Vizard_:
OOO... continue assim)))))))))))
Prometo me importar...
Ouça recontos não só de shows, mas também de desenhos animados...
Ignorar os idiomas de outras pessoas... )))
Seu deboche não conhece limites, sensei nua na porta, e você já está se atirando aos outros
 
Roman Busarov:
O truque é esperar por 70, depois comprar, e depois de 50 pips fechar=))))
O truque é vender agora e assim por diante a 70 ))
 
Alexey Busygin:
Seu deboche não conhece limites, o Sensei está fora da porta, e você já está se atirando a outros com uma vara não menos.

Um sentidoi é bom...

Dois é melhor...)))