FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1527

 
Ishim:
waiting.... para a europa dormir (nem todos têm paradas))))
Idiota, você estudou até geografia e fusos horários na escola, você conhece alguma pila além de seus travessões?))
 
stranger:
Eles lhe dizem que não há H1, H4 ou D, e você esfrega isso como uma ovelha.
Por que você está se metendo com o homem? Bem, ele tem razão. Sim, é verdade - não há H4 ou D1, há um riacho. Mas não há necessidade de negar tal coisa como um momento no tempo. Não pedi nada, se você não ouviu falar do limite, mas minha pergunta foi ignorada por algum motivo.
Há um momento no tempo e há uma direção neste momento. É isso aí. Não há um terceiro. E para que você está gritando? Na M15, o preço não pode cair se estiver subindo. Equivale a dizer que a tabela de ondas sinusoidais fica parada - é uma porra de um plano:

 
Zogman:

Não sei quantos pedidos por segundo o servidor metac pode atender, acho que são mil (isso é apenas um palpite).

Analisar as mensagens, registrá-las no banco de dados, verificar se o preço disparou, verificar os limites...

Quem disse que eles fazem tudo isso em um servidor? Você já ouviu falar de agrupamentos?
 
stranger:

Apenas um tolo vende em uma tendência de alta, desenhou 5390-54 e aqui estão os níveis na captura de tela e disse - eu vou comprar e comprar mais, o que eu aconselhei, mas não é para os difíceis de alcançar)))).

E só os idiotas vão para os dois lados.

Na verdade, os tolos compram apenas no auge do movimento ascendente É um dogma - você não precisa babar
 
stranger:
Pica-paus, a tendência tem sido contra a libra há muito tempo, e você está falando besteiras todos os dias em vez de ganhar dinheiro. É mais importante para você provar que está certo ao invés de embolsar um centavo, é por isso que você é pica-pau.
Tudo que precisamos é de 20 minutos por dia para definir nossas paradas
 
Daniil Stolnikov:
Na verdade, é no auge da ascensão que os tolos compram É um dogma - você não precisa salivar
É por isso que os tolos agora ou vendem ou descansam.
 
Seria bom chegar a 1510
 
Ishim:
Acho que vendi para 1.10... ontem não consegui 50 pips em um dia
mas agora, são vinte a doze.
 
Alexey Busygin:
mas agora, são vinte a doze.
Bem, isso depende de quem ainda está limpando os olhos.
 
USD: Enquanto as expectativas do mercado para o momento do primeiro aumento da taxa Fed têm
desde a liberação da folha de pagamento da última sexta-feira, a mudança é marginal e em nosso
A curva OIS indica que um aumento da taxa de 25bp é
somente para janeiro de 2016). No entanto, o dólar permanece um pouco à frente do
o lançamento dos dados de vendas a varejo de amanhã, com o foco hoje no relatório JOLTS
e NFIB Small Business Optimism Index. Esperamos que o DXY continue
negociando em torno do nível ma de 100 dias (95,28) em um cenário de mercado relativamente plano.