FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1450

 
mmmoguschiy:
Eh, eu estava pensando agora no que está acontecendo.... Já abrimos a janela do mandado, ajustamos o lote...
O quê, você não sabe quando está entrando?
 
ViktorGermany:
Claro, você não está comemorando?
É claro que estou comemorando! (as previsões podem ser feitas! e muito bem - você definitivamente deve ter um arquivo de previsões para análise estatística!)
 
Ishim:
3 meses, 6 meses, histórico comercial do lote padrão - qualquer?
Eu não faço auto-escavação. Estou mais interessado na questão - as condições de uma fuga ou ricochete dos cantos. Mais especificamente - desde que a resistência (suporte) seja tal...
 
Ishim:

Bem, então esses são seus recantos!

A propósito, eu nunca chamei minhas tendências de Gunn's. (porque eu não sei quais são as suas tendências)))))))

Não, a idéia foi dele...
 
Nestradamus:
Eu não faço auto-escavação. Estou mais interessado na questão - as condições de uma fuga ou ricochete dos cantos. Mais especificamente - desde que a resistência (suporte) seja tal...
Então foi isso que eu pedi (não confundir com o Estado!) - de 10 entradas - - - -. (deixe-me adivinhar 5 ressaltos, 5 avarias! entendeu?)
 
Ishim:
É claro que estou comemorando! (as previsões podem ser feitas! e muito bem - você definitivamente deve ter um arquivo de previsões para analisar por estatísticas!)
Eu não confio nas estatísticas. A história é o passado, as notícias são engano e manipulação. Regras do dinheiro. Se alguém entrar com uma grande soma, haverá movimento somente onde ele quiser. O futuro ainda não está escrito. A qualquer momento, algo pode acontecer e as coisas podem ir para o outro lado. Se a Grécia deixar a zona do euro, o homem de dinheiro grande irá na direção certa pelo menos duas horas antes da chegada das notícias.
 
Nestradamus:
Não, a idéia é dele...
as da moda foram descritas por Demark. (ele provavelmente não os inventou((())
 
Nestradamus:
Eu não faço auto-escavação. Estou mais interessado na questão - as condições de uma fuga ou ricochete dos cantos. Mais especificamente - desde que a resistência (suporte) seja tal...
Bem, como eu entendo pelas palavras do Norte, até que um comércio aconteça. Estou lidando com isto, mas tenho que esperar para ver.
 
ViktorGermany:
Eu não confio nas estatísticas. A história é o passado, as notícias são engano e manipulação. Regras do dinheiro. Se algum cara entra com uma grande soma de dinheiro, só haverá movimento onde ele quiser. O futuro ainda não está escrito. A qualquer momento, algo pode acontecer e as coisas podem ir para o outro lado. Se a Grécia deixar a zona do euro, o homem com muito dinheiro irá na direção certa pelo menos duas horas antes que as notícias saiam.
Você o constrói, monta - e ele lhe diz se funciona ou não - seu sistema. Se não há TS, então sim! Então em algum lugar há regras, então você entra, sai - então não há nada para discutir. (adivinhação - que é o que todos fazem aqui).
 
_new-rena:
Bem, como eu entendo pela palavra do Norte, até que o comércio ocor ra. Estou lidando com isso agora, mas tenho que esperar para pegar o jeito.
Em minha terminologia, trata-se de uma previsão e de um cenário. (Com um regateio, já é um cenário - definitivamente) (Mas até que haja um regateio, você tem que negociar...)