FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1330

 

stranger:
Та ты просто мне деньги отдай, а селлимит убери 

O que há de errado com a edição limitada?

 
vaz:
Quem leu meus posts e seguiu os links que eu dei deve entender o que há de errado com ele, e explicar a mesma coisa cem vezes, desculpe.
 
stranger:
Você só me dá o dinheiro e tira o selimit.
Vou deixá-lo, tudo a seu tempo...
 
stranger:

1,5-1,51 por enquanto.

Mas não se trata da zona de venda, trata-se de quando está maduro para eles, como estava maduro para comprar na segunda-feira.

O salto na Audi pode ser considerado como feito, na Euro no caminho, eu não vou pular mais, chato.

Lá se vai a lavagem cerebral em vez de ser servida em uma bandeja de prata)))).
 

em uma bandeja de prata...


 
Lesorub:

um pires e uma travessa...

Ainda tenho um par, vergonhosamente, mas isso é tão (((( euros atuais

e, em princípio, não faz diferença se é o euro ou o portador. é apenas o contrário....

cabe a ELE fazer uma previsão para a eurik e negociar o lunático(o graal não aceita....)

 
_new-rena:
Então isso é lavagem cerebral em vez de ser servido em uma bandeja de prata ))))...
Ninguém está sendo ferrado, você tem que esperar, não se jogar na frente de um trem a cada par de minutos.
 
stranger:
Ninguém está fumegando para ninguém, você deve ser capaz de esperar, não se jogar debaixo de um trem a cada dois minutos.
Tenho um conselheiro que espera e não se importa (e eu não me importo nada) para onde o preço está procurando, muito menos para onde está indo....
 
_new-rena:
Tenho um conselheiro esperando e não importa para onde o preço está olhando, muito menos para onde está indo....
Não sei por que preciso de Expert Advisors, a situação do mercado não muda significativamente em semanas e meses, mesmo em negociações de curto prazo você pode fazer um esforço e três ou quatro vezes por semana basta apertar o botão com o dedo))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
stranger:
Não sei porque preciso de assessores, a situação do mercado não muda significativamente durante semanas ou meses, mesmo em negociações de curto prazo você pode fazer algo a si mesmo e apertar o botão três ou quatro vezes por semana apenas com o dedo))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))

Sim, eu também estou cansado disso.

O Expert Advisor é pela estabilidade, por isso não tenho que me preocupar e não tenho que coçar a cabeça.