FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1290

 
stranger:
Não consigo pensar em nenhuma outra palavra, como f--_))))).
Eu também consegui. Disse-lhe para negociar contra suas previsões se você quiser ter o graal, ele não vai ouvir....
 
_new-rena:
Eu tenho o mesmo problema. Disse-lhe para negociar contra suas previsões se você quiser ter o Graal, ele não ouve....
Por que será que ele não entra?
 
_new-rena:
Eu tenho o mesmo problema. Eu disse a ele - troca contra suas previsões se você quiser ter o Graal, ele não ouve....
Talvez ele também tenha tentado dessa forma, mas o resultado ainda é o mesmo. )))
 
tol64:
Então talvez ele tenha tentado também dessa forma, e o resultado ainda é o mesmo. )))

Ele é capitalizado.

É melhor capitalizá-lo, ou ele ficará ofendido))))

 
tol64:
Então talvez ele tenha tentado também dessa forma, e o resultado ainda é o mesmo. )))
Sim, loki foi. Isso também não é algo que Ele tenha inventado.
 
stranger:

Ele é capitalizado.

Melhor capitalizado, caso contrário ele ficará ofendido))))

Eu esqueci! )) Minha culpa só será compensada agora por culpa própria. )))
 
tol64:
Eu esqueci! )) Minha culpa agora só será compensada pela autocriminação. )))

Seu principal problema é que ao abrir um comércio, HE espera imediatamente pelo resultado, diz-lhe que o iene está à venda há mais de um mês, HE yopnezza))))

ou mais precisamente 19 semanas).

O principal no reescalonamento é determinar QUANDO, e então apenas tirar um negócio dos níveis inferior ou superior, quando o preço se aproxima menos bem sucedido no +, embora pequeno, e aqueles que são boas licenças)

 

Meu sistema mostra a parte inferior a 1,4315 e a superior a 1,5040. Eu comprarei/venderei de lá.

Agora o preço está no meio exato, não sei para onde ele irá. Eu acho que vou esperar.

 
Bicus:

Meu sistema mostra a parte inferior a 1,4315 e a superior a 1,5040. Eu comprarei/venderei de lá.

Agora o preço está exatamente no meio, para onde diabos ele vai se mover. Acho que vou esperar.

Realidades da vida)

 
O que significa esta tabela anti-ciência?