FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1245

 
2035977:

O que achamos do EUR/USD?

A ue está em baixa, ganhará posições de volta até o final do dia. Trabalhando em uma venda de 1.077 a 1.071... Alguma outra reflexão?

Costumávamos gostar de desenhar desta forma neste fio:


 
_new-rena:

costumava gostar de desenhar assim neste ramo:


Viva. A imagem da tela não está sobre um fundo preto. Obrigado.
 
barabashkakvn:
Viva. A imagem da tela não está sobre um fundo preto. Obrigado.
Você não gosta de preto?
 
_new-rena:
Você não gosta da cor preta?
Sim. Todas as capturas de tela, e especialmente as de dispositivos móveis, parecem nojentas sobre um fundo preto.
 
_new-rena:

costumava gostar de desenhar assim neste fio:


De acordo com meus dados de espionagem ;) Varia de 1,07 a 1,052 durante o mês. Eu, como uma pessoa que vive na Rússia e recebe rublos, mesmo assim, a questão é roer, o rublo vai consertar na área de 55? Ou enquanto as reservas estão caindo, nós nos agarramos, e então o que vai acontecer?
 
2035977:
Com base em meus dados de espionagem ;) Varia de 1,07 a 1,052 durante o mês. Como uma pessoa que vive na Rússia e recebe rublos, ainda estou roendo a pergunta, o rublo vai consertar nas proximidades de 55? Ou apenas tentamos aguentar por enquanto, e então o que seria?
À luz dos recentes eventos (e o dólar está em um amplo vôo) relacionados com o novo grande banco de moedas, o rublo está resistido por enquanto. Levando todos estes fatores em consideração, haverá um aumento, mas depois de algum valor em dólares achatado/reduzido em rublos (os bancos precisam comprar dólares mais baratos e depois vendê-los a um preço mais alto). o tempo dirá em que resultará este aumento. acho que não menos que 70 até o outono.
 

o harrier terá de se acariciar ...


 
Lesorub:

comprar um harrier para remediar a situação...

TR 1.2710

Mais como vender do que comprar
 
_new-rena:
estabilidade é um sinal de habilidade)
A estabilidade é um sinal de outra coisa. Talvez suas mãos tenham caído, seu interesse pela vida tenha desaparecido, seu calcanhar tenha sido pressionado contra a cadeira, você tenha entrado em sua zona de conforto. Talvez tudo seja chato e a vida tenha perdido sua excitação e outras coisas que fazem o coração bater com mais freqüência.
 
_new-rena:

costumava gostar de desenhar assim neste ramo:


Costumava haver açúcar mais doce