FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1243

 
Lesorub:

sobre o euro foi a própria entrada, TP 129,60

certo?

http://forum.alpari.ru/index.php?/topic/79836-tendentciiprognozy-i-sledstviia/page-4.

 

Euro/Bucks

Às 11h54min, tomamos em 1h73min - tomamos um take e uma parada.

Às 15.18 eu peguei um takeaway. Ainda não entendo nada, estou trabalhando em um par.

Para amanhã o mercado é médio-baixo, os preços flutuarão de 1,75 a 1,72 e de volta ao final da noite.

No vale, vamos apanhar 1,58 tentativamente em 12.04.15

 
2035977:

Euro/Bucks

Às 11h54min, tomamos em 1h73min - tomamos um take e uma parada.

Às 15.18 eu peguei um takeaway. Ainda não entendo nada, estou trabalhando em um par.

Para amanhã o mercado é médio-baixo, os preços flutuarão de 1,75 a 1,72 e de volta ao final da noite.

No vale, devemos estar a 1,58 até 12.04.15 aproximadamente.

Você tem certeza de que está negociando Eurobucks ou estamos em períodos históricos diferentes?

 
Quem está negociando EUR-GBP, quais são seus planos?
 
lactone:

Você tem certeza de que está negociando o Eurobucks ou estamos em períodos históricos diferentes?

Exatamente) Eu não coloquei 0))) 1.073)
 

Eu vou adivinhar:


 

Eu vou adivinhar:


 
Lesorub:

Eu vou adivinhar:

Começou a classificar as chamadas puto-calls e todos desapareceram. As lajes estavam ganhando mais dinheiro....
 
_new-rena:
Começou a classificar as chamadas puto-calls e todos desapareceram. Os fogões estavam ganhando mais dinheiro....
eles gostam de silêncio...
 
Lesorub:
eles gostam de ficar quietos...
Não, é só que é uma previsão a curto prazo. A última previsão para a libra foi uma compra (desde uma semana atrás), e você tenta esperar que isso venha?