FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1235

 
Nestradamus:

O preço voltou à vida para você...

As palavras não se amontoam, mas parecem ler individualmente.

Eu não os desenho, o robô os desenhou há muito tempo, mas tenho que pensar... ao contrário de você...



e o que você descobriu em ))))))))))))))))). (Eu testei um monte de idéias e o roteiro está apenas combinando sinais ). Muito bem, adeus Boa sorte!
 
Ishim:
e o que você descobriu em ))))))))))))))))). (Eu testei um monte de idéias e o roteiro é apenas uma combinação de sinais ). Muito bem, vá em frente por enquanto Boa sorte!

Shaman, quando você vai começar a falar russo?

Combinar sinais é coisa estatística e um roteiro é um plano de ação...

 
Nestradamus:

Shaman, quando você vai começar a falar russo?

Combinar sinais é coisa estatística, enquanto um roteiro é um plano de ação...

O roteiro inclui todos os sinais e que estarão no barulho. Sim, é um plano de ação.
 
mmmoguschiy:
Quem está se metendo com você? Sou bem-intencionado e você é que me chama nomes.
boas intenções são o caminho para o inferno, você me ouve?
 
Ishim:
O roteiro inclui todos os sinais e que estarão no barulho. Sim, é um plano de ação.

Nuh-uh. Definitivamente não consigo entendê-lo sem uma bolha, vou me agravar... Como os sinais se encaixam em seu plano de ação?

Você está no plano de dar sinais ou recebê-los?

 
IvanIvanov:
Bem... grow up.... são apenas os otários que colocam paradas abaixo de 200 quatro dígitos....
Я 8-10
 
Nestradamus:

Nuh-uh. Definitivamente não consigo entendê-lo sem uma bolha, vou me agravar...Como os sinais se encaixam em seu plano de ação?

Você estará em um plano para dar sinais ou recebê-los?

Início dado (agora zona de risco - risco de cancelamento) - implementação - final (fixação de novo zona de risco - extensão, redução). Após o início - ruído - todos os sinais são ignorados.
 

aqui está uma desagregação da ue.

A segunda-feira elevou um nível, foi uma espécie de nível de retorno ou rebote (acabou sendo um rebote)

Terças e quartas-feiras, típicas lateralmente no limite semanal, sem sorteios e preço querendo descer. os touros e ursos cobriram suas posições. (Quando a posição média em baixa estava abaixo do desejo de preço, eles fizeram uma parada e subiram.

Na quinta-feira os compradores estavam fora, mostrando um nível e uma linha vermelha abaixo do desejo de preço, e o preço estava acima do limite do canal.

A sexta-feira funcionou fora da dívida dos Bears (geralmente, os touros recuperaram até 20 pips) e os touros tomaram seus, defendendo suas posições no fundo.

O preço subiu até o limite superior do canal e adormeceu perfeitamente. os ursos negligentes ficaram abaixo do preço, enquanto os touros permaneceram acima.

 
Myth63:

aqui está uma desagregação da ue.

A segunda-feira elevou um nível, foi uma espécie de nível de retorno ou rebote (acabou sendo um rebote)

Terças e quartas-feiras, típicas lateralmente no limite semanal, sem sorteios e preço querendo descer. os touros e ursos cobriram suas posições. (Quando a posição média em baixa estava abaixo do desejo de preço, eles fizeram uma parada e subiram.

Na quinta-feira os compradores estavam fora, mostrando um nível e uma linha vermelha abaixo do desejo de preço, e o preço estava acima do limite do canal.

A sexta-feira funcionou fora da dívida dos Bears (geralmente, os touros recuperaram até 20 pips) e os touros tomaram seus, defendendo suas posições no fundo.

O preço subiu até a borda superior do canal e adormeceu.

Foi assim que foi quem adormeceu demais que fodeu )))) e agora o cenário está em baixo! por dia da semana eu não sei ou você tem alguma outra opção? (ou haverá um showdown no próximo fim-de-semana - dormimos demais mal calculados...)

Ext. zyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ))))))))))) uma análise tão universal que você pode desenhar um gráfico sem chamar um par )))))))))))))

 

Não chegaremos à 1,13, à 1,10, à 1,11 borda, e ao fundo do caminho -> para baixo.