FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1231

 
_new-rena:
Não, continue. Estou interessado na resposta - por que existe um desequilíbrio no nível, se é um nível?
Para ser honesto, eu mesmo não consigo explicar - ainda não o formulei. Mas dizem que está muito bem descrito em um livro - em algum lugar em um fio paralelo que a Argo deu o nome.
 
_new-rena:
Continue a desenvolver a lógica do pensamento destacado e veja onde você vai parar...
Em geral, o objetivo do meu dokat nesta fase é o primeiro milhão de dólares Embora eu tenha pensado mais e mais sobre a escolha da moeda ultimamente
 
mmmoguschiy:
Para ser honesto, eu mesmo não consigo explicar - ainda não o formulei. Mas dizem que está muito bem descrito em um livro - em algum lugar em um fio paralelo que a Argo deu o nome.
Um nível é um equilíbrio horizontal. O preço não saltará do nível imediatamente, mas quando o desequilíbrio ocorrer, o preço se moverá em um canal.
 
mmmoguschiy:
em geral, o objetivo do meu dokat nesta fase é o primeiro milhão de dólares Embora eu tenha pensado mais e mais sobre a escolha da moeda ultimamente
isso não é novidade. quase todos aqui têm...
 
mmmoguschiy:
Talvez o backlash tenha acabado. Talvez não seja. O tempo o dirá. Ainda é muito cedo para tirar conclusões.
Conclusão feita na época - externamente, parece ser cedo. Quando o recuo estiver completamente sobre a UE voltará a 1,05 - o recuo terminará, mas não o cenário.
 
_new-rena:
Um nível é um equilíbrio horizontal. o preço não se afastará imediatamente do nível, mas quando ocorrer um desequilíbrio.
Maldição, ele disse como se tivesse cortado

. Mas como você pode dizer se há um desequilíbrio em tempo real? Você não pode fazer isso sem a ração!!!
 
Ishim:
Para a lei do dinheiro, as linhas são secundárias - não há nada para discutir lá. Um cenário é uma opção que faz dinheiro, aqui estava um cenário de retrocesso na uR - agora acabou. Não prever - você pode nunca prever, mas pelo menos analisar preços passados para cenários - encontre-os lá.
Em primeiro lugar, decida - lei ou cenário. O direito é um bem inerente e imutável. Um cenário, por outro lado, implica um autor e está sujeito a ajustes lógicos por parte do autor.
 
mmmoguschiy:
Vou lhe dizer o que estou dizendo.

mas como você determina este desequilíbrio em tempo real? Não dá para perceber sem a ração!!!
Depende da atividade comercial, para onde vai o desequilíbrio, é para onde vai o preço.
 
mmmoguschiy:
O que você quer dizer com ficção? Mendeleev tinha um sonho sobre a mesa , mas isso não a torna menos real.

Você acha que os níveis foram inventados pelos tolos do quarto 6?
Por que você precisa de Mendeleev? Com níveis é simples - mostrar na história 7 em 10 trabalhou e depois testar online 7 em 10 - uma boa porcentagem (70), o que significaria que você tem um nível significativo para o comércio. (e talvez apenas seu método de construir (encontrar) tal nível)
 
Ishim:
Por que você precisa de Mendeleev? Com níveis é simples - mostrar na história 7 em 10 trabalhou e depois testar online 7 em 10 - uma boa porcentagem (70), o que significaria que você tem um nível significativo para o comércio. (e talvez apenas seu método de construir (encontrar) um tal nível)
O problema não é apenas um erro, mas sim o problema número 1.