FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1226

 
mmmoguschiy:
Onde você consegue esses pedidos abertos? Você está conectado a uma alimentação de troca? Podemos fazer um acordo?
Você abre o primeiro pedido na hora - com base na borra de café, depois você o abre pensativamente - olhando para a Equidade.
 
_new-rena:
Abra a primeira ordem na mosca - com base na borra de café, depois abra-a pensativamente - olhando para a Equidade.
Para quem você pode olhar? Onde você pode ver esta equidade?
 

Não vou dizer novidades, mas se você olhar ao redor do mundo.

Os americanos pararam de imprimir, eles estão prestes a aumentar a %.

A Europa começa a se opor, eles serão punidos... E eles não estão indo bem por causa de nossas contra-sanções.

O eur/bus está em baixo, a questão é, antes da aposta?

Pergunta numero uno: e o rublo? ele passou de 62 para 57, mas o excedente de petróleo e as reservas em esgotamento, esperamos 70 até o verão?

P.s. Se você disse disparates, por favor não jogue pás, eu mesmo sei que o imbecil de orelhas pequenas. Só estou interessado na 2ª semana.

 
mmmoguschiy:
Você indiretamente me chamou de idiota em um posto anterior sem saber quem eu sou ou de onde eu vim. O que foi isso?
Eu não sei o que você estava sugerindo lá ou por quantos anos, mas o que exatamente você me sugeriu neste caso? Nada além de insultos!
Não se meta com os veteranos ou você vai conseguir os caras do botão....
 
azfaraon:
De quem é a equidade? Onde posso ver essa equidade?
Por que todos vocês estão tentando transformar mercúrio em ouro? Mesmo que alguém tenha conseguido fazer isso, ele nunca lhe dirá. O homem lhe deu uma idéia de estratégia, mas você não deve tomá-la cegamente como certa...
 
2035977:
Por que todos vocês estão tentando transformar mercúrio em ouro? Mesmo que alguém tenha tido sucesso, ele nunca lhe dirá. O homem lhe deu uma idéia para uma estratégia, mas você não deve assumir tudo com base na fé...
Por que você não deveria acreditar no homem?
 
azfaraon:
Então, por que não acreditar no homem?

Não estou de modo algum dizendo que ele está mentindo, tudo o que estou tentando dizer é que não existe uma cura única para todas as doenças).

 
2035977:

Não estou de modo algum dizendo que ele está mentindo, tudo que estou tentando dizer é que não há cura para todas as doenças)

Um comerciante é como um motorista que tem que ter um kit de primeiros socorros em seu carro.
 
Seu ouro ainda não desapareceu. Se desaparecer, não se preocupe com isso!
 
iIDLERr:
Seu ouro ainda não desapareceu. se desaparece, não se preocupe!
Concordo. 70 (USDRUR) está longe do limite.