FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1216

 
Vamos ver o que Carney está fazendo.
 
azfaraon:
Notei há muito tempo que não há respeito por nada nem por ninguém ...

Não, sem ressentimentos. Não se trata de respeito aqui. Trata-se do fato de que se eu não entendo a lógica das conclusões recebidas sobre a entrada, pose ou análise de um par, eu simplesmente não presto atenção.

Bem, eu não entendo nada em sua figura (o canal, se é um só, ainda é compreensível). Mas a "lógica" do haltere e das duas linhas vermelhas não estava clara para mim), então eu perdi isso.

É bem possível que estejamos olhando para ele de ângulos diferentes.

azfaraon:
o que você usa? que técnicas você usa?

Apenas níveis de apoio/resistência, + VSA (eu raramente presto atenção a eles agora).

Não utilizo nenhum indicador, quase uma carta nua.

 
lactone:

Não, sem ressentimentos. Não se trata de respeito aqui. Trata-se do fato de que se eu não entendo a lógica das conclusões recebidas sobre a entrada, pose ou análise de um par, eu simplesmente não presto atenção.

Bem, eu não entendo nada em sua figura (o canal, se é um só, ainda é compreensível). Mas a "lógica" do haltere e das duas linhas vermelhas não estava clara para mim), então eu perdi isso.

É bem possível que estejamos olhando para ângulos diferentes.

Apenas níveis de apoio/resistência, + VSA (eu raramente presto atenção agora).

Sem indicadores, quase um gráfico nu

Mas então eu entendo que ninguém lê livros simples... E o método de estudo de volumes?
 
azfaraon:
...Mas então entendo que ninguém lê livros simples... E o que dizer sobre o método de estudo de volumes.

Não entendo sobre o alvo. Você o colocou lá para alguém lhe dizer o que está errado em termos de análise?

Que livros? Você tem que estudar o preço, seu comportamento. Não livros.

O mesmo com os volumes - há um livro, só isso. O resto é uma interpretação pessoal da "verdade" por todo escritor e comerciante.

Forex não é uma disciplina, onde se "aprende" e se ganha. Aqui você tem que olhar, pensar e olhar para o gráfico novamente.

Métodos tais como"entrar no mercado quando a linha vermelha cruza a azul" ou não funcionam ou não funcionam de todo.

 
lactone:


Não precisa me dizer nada)))) Eu só queria estar perto do "povo" ...Mas aqui eu vejo alguns camaradas com sangue "azul"))))
 
azfaraon:
Não precisa me dizer nada)))) Eu só queria estar perto do "povo" ... Mas aqui eu vejo algumas pessoas com sangue "azul"))))

É por isso que estou perguntando - como sua foto é informativa para o povo?

 
lactone:

É por isso que estou perguntando - como sua foto é informativa para o povo?

Não ...Eu só coloquei ...para que algumas pessoas aqui possam ter um "trunfo" em suas mãos ))))))))))) 0
 

e a libra recolheu todos os koloput a tempo, é hora de voltar...


 
Lesorub:

e a libra recolheu todos os koloput a tempo, é hora de voltar...


e o antigo não se importava
 
mmmoguschiy:
e o antigo não se importava.
Bem, não há um velho e não há pessoas (((( - então... espuma à beira-mar... (e que iam jogar por dinheiro)