FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1213

 
Eu sento no campo, não faço nada, não sou uma agência governamental))
 
mmmoguschiy:
Eu gostaria de ouvir isso.
Sinto muito. Não está à venda. )) Basta começar a brincar com os números. Comece por calcular e traçar você mesmo todos os níveis.
 
iIDLERr:
Eu me sento no campo, não faço nada, não sou uma agência governamental).

Você está dando conselhos a um banco que está no campo? ))

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015

iIDLERr, 2015.03.26 07:07

não consegue ver o que abrir.... O banco me dá dinheiro para minha opinião. eu ando por lá uma vez por mês, vejo o pessoal. o pessoal com uma cara inteligente fala sobre opções. na minha opinião, é inútil. mas você pode andar por aí com uma cara inteligente, você pode receber um salário e ser um corretor de bolsa. é prestigioso.

Strange teve sorte, ele levantou dinheiro, da próxima vez que ele falhar. ele é um garoto inteligente, ele vai entender e jogar fora. eu tenho ouvido ele há muito tempo. eu negociei com meu avô e com os pilotos....

 

Os novos plushies. Conveniente. )

 
tol64:
Resultados de pesquisas que provam que a 'besteira da opção' não funciona.
bem, como? eu o li... todos os meses foi folheado e mais de uma vez. não consigo escaneá-lo. o valor é nulo, bem em nossa aldeia.... é ou para o banheiro ou para a lenha.
 
tol64:

Os novos plushies. Conveniente. )

Conveniente. Você aprenderia a entendê-lo? Por exemplo, no EUR em uma imagem semelhante, há uma clara vantagem a favor das chamadas. O que isso significa? Que mais pessoas querem comprar?

 
iIDLERr:
bem, como? eu li... eles viram todos os meses e mais de uma vez. não consigo escaneá-los. o valor é zero, bem, em nossa aldeia.... é ou uma latrina ou uma lareira.

Seja mais específico. Então você apenas viu o que eles estavam fazendo, mas você não viu o que e como eles analisaram e em que base tomaram sua decisão?

Se assim for, não se pode dizer que os métodos que eles usam são os mesmos que nós usamos. E assim, os resultados podem ser completamente diferentes.

Se você nem sabe o que eles estão analisando e como eles estão analisando, e você não sabe o que estamos analisando, como você pode dizer alguma coisa? )))

 
mmmoguschiy:
É um donut prático. Você gostaria de aprender a entendê-lo? Por exemplo, em EUR, em imagem semelhante, há vantagem evidente na direção dos pontos. O que isso significa? Que mais pessoas querem vender?

Você só pode aprender algo através de suas próprias observações e guiado pela análise das estatísticas que você coletou pessoalmente.

Você concordaria que não é nada divertido se fosse assim tão simples. Você tem que calcular, pensar, trabalhar, fazer um esforço. E, finalmente, ter grande prazer com o trabalho feito e com os resultados obtidos. )))

Não somos pintinhos que têm que mastigar tudo e cuspir em nossa boca. É nojento. )))

Bata as asas, voe, bicar, mastigue você mesmo. )))

 
iIDLERr:
Não acreditaria, está esgotado.
Eu não vou acreditar, você está certo....
 

aí está, avó, e putts e stakes e tempo...