FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1200

 

a eura andará pelos paus...

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1188

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1188 - Категория: общее обсуждение
 
azfaraon:
Você é quem está praticando isto ))))

Mais uma vez, meu, você não precisa entrar no meu.

chepikds:
A libra ficará parada e o euro renovará o hai, você pode vê-lo muito claramente nos gráficos...

Qual é o objetivo de comprar e converter para 30pc?

 
azfaraon:
Isso é o que você pratica ))))
cuspir nela!
 
stranger:

De que adianta comprar e converter para 30pc in boo?

Eu muito raramente uso UBs, uso principalmente TPs ou posições fechadas, fechaduras também são raras...
 
azfaraon:
Você pratica esse tipo de coisa )))).
Estranhamente, por que você gosta tanto do vagabundo, trocaria silenciosamente, ou o comércio não vai, só para escrever isso ;-)))) ? Nada pessoal...
 
Evgen-ya1:
Estranho, por que você tem um ponto tão macio para o vagabundo, você poderia negociar por conta própria ou o negócio não está acontecendo, apenas para escrever algo ;-))) ? Nada pessoal...
Tem sido Primavera e é Snow Maiden ((( (em uma bebedeira ou algo assim?))
 
stranger:

Mais uma vez, meu, você não precisa se intrometer na minha.

Evgen-ya1:
Estranho, por que você tem um ponto fraco para o vagabundo? Se você pudesse negociar ou não negociar de todo, você escreveria algo assim ;-))) ? Nada pessoal...
Eu não entendi nada novamente. É assim que você pode entender esta passagem de frase:Você é você. E assim, em cada um de seus postos, alguns disparates. É mais fácil ignorá-lo. )))
 
Ishim:
Faz muito tempo desde a primavera e ainda é a donzela da neve ((( (você está em uma bebedeira ou algo assim?))
Em uma emboscada.... Estou no iene agora mesmo... Não consigo tirar o gorro, se é isso que você quer dizer.
 
Evgen-ya1:
Em .... especificamente no iene neste momento... Não consigo tirar o gorro, se é isso que você quer dizer.
sim ))))) não há nada para esperar no iene - a correção acabou - agora apenas até 125,5 primeira correção
 
Ishim:
Sim, sobre a tampa ))))) no iene, nada a esperar - correção concluída - agora apenas para cima 125,5 primeira correção

eles atirarão um bastão a 117,30

com um lucro...