FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1131

 
Bênçãos para vender ))))
 

Observando o mercado, meditando :-), ele tem estado morto o dia todo hoje.

Tiques chegando uma vez por minuto...


 
Ishim:
eu sei, mas será que o euro 1,12 nunca acontecerá? (um par de compras que restam ali)

Olha, aqui está o que eu desenhei

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12265272&viewfull=1#post12265272

Deixar o preço ir abaixo desses níveis é muito dinheiro a pagar, inferno)))) Você pode pular atrás deles e voltar, amanhã estes níveis serão mais ou menos os mesmos, +- 20-30pp, que são os lugares que você compra. Esse é o meu ponto, não onde e quando, mas apenas em tais lugares. Portanto, esta semana ou na próxima semana eu vou pegar a libra, os bylimits estão de pé. Mas comprar em qualquer lugar e esperar que seja oooooooooooooooooooooooooo))))

Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
  • stranger
  • www.forexdengi.com
По евро ситуация вообще супер, лоу по всем контрактам, кроме декабрьского, расположен на 1.0550-1.0570, можно спокойно идти как минимум к паритету.
 
stranger:
Fale-me sobre discos melhor)))))
agora um novo conceito (aqui está o drawdown que me incomoda), em suma, o mercado está tendendo - comercializar a tendência em uma direção - tudo! (o mecanismo de conduzir através da praça e há 3 discos nela - bem, talvez 1 esteja no início - ou seja, quando o preço deixa a praça para cima ou para baixo não importa - ele crescerá, e as tendências me darão o velho sistema de previsões - no único TF que funciona)
 
artikul:
Sábio ))))
Que ironia para o Professor!!!)
 
Ishim:
agora um novo conceito (aqui o drawdown me impede), em suma, o mercado está tendendo - nós negociamos a tendência em uma direção - tudo! (o mecanismo de conduzir através da praça e há 3 discos nela - bem, talvez 1 esteja no início - ou seja, quando o preço deixa a praça para cima ou para baixo não importa - ele crescerá, e as tendências me darão o velho sistema de previsões - no único TF que funciona)
Eu também obteria desenhos de alcatrão voador... ugh, discos)
 
Ishim:
agora um novo conceito (aqui o drawdown me impede), em suma, o mercado está tendendo - nós negociamos a tendência em uma direção - tudo! (o mecanismo de conduzir através da praça e há 3 discos nela - bem, talvez 1 esteja no início - ou seja, quando o preço deixa a praça para cima ou para baixo não importa - ele crescerá, e as tendências me darão o velho sistema de previsões - no único TF que funciona)
fora da tela ou o quê?
 
_new-rena:
gut! você fecha a compra, e então como você consegue a venda do fundo? ou seja, depois de quantos anos?
fecharei a venda no fundo, (vou contar um segredo, um pullback estará acima de 1,12)
 
_new-rena:
fora da tela?
A através do quadrado - em linguagem comum, são 2 linhas, uma acima do preço e outra abaixo. (tudo dentro é secreto)
 
Ishim:
então vou fechar a venda no fundo,(vou te contar um segredo, um salto será acima de 1,12)
obrigado.