FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1130

 
stranger:
O preço já vem subindo no Euro, já há três Loys à frente e depois a tendência é para cima (muito grande).
Já comprei e vendi na euR, 3 longs estão à frente e depois a tendência é para cima (não muito grande)
 
Ishim:
Bem, a UE já tem tanto compra como venda, com 3 loys à frente e depois uma tendência para cima (não muito grande).
Oh! Então você derramou para si mesmo e bebeu para si mesmo e brindou pelo resto de nós?
 
stranger:

Não faça besteiras, compre ou venda sem parar, respeite o MM e você ficará feliz e esquecerá de negociar todos os dias, compre, descarregue e comece a comprar novamente.

Libra a partir de 4550, começar a tomar, bylimits em 50 pips e ir)

Libra 4500 - 4520 - início da correção (sem margem sobre a libra)
 
Ishim:
Bem, a UE já tem tanto compra como venda, há 3 loys à frente e depois uma tendência para cima (não muito grande)
Portanto, temos que ganhar um ou outro, seja comprando ou vendendo, ambos não têm nenhuma utilidade.
 
_new-rena:
О!
Eu escrevi acima que usei locomotivas para fechar a eura. (Oh - kolhoz)
 
Ishim:
Eu escrevi acima que fechei a eura com locomotivas. (Oh - kolkhoz)
Então você derramou para si mesmo e bebeu para si mesmo, e o resto de nós brindamos?
 
Ishim:
Eu escrevi acima que fechei a eura com locomotivas. (Oh - kolhoz)
Fale-me melhor sobre os discos)))))
 
stranger:
Portanto, é preciso marcar um ou outro, ou comprar ou vender e de qualquer forma é inútil.
eu sei, mas será que o euro 1,12 nunca acontecerá? (ainda há algumas compras)
 
Ishim:
Eu escrevi acima que fechei a eura com locomotivas. (Oh - kolhoz)
Sábio ))))
 
Ishim:
Eu sei, mas nunca haverá um Euro 1,12? (ainda há algumas bóias)
güt! você fechará a moto, mas então como você tirará a selleck do fundo? ou seja, depois de quantos anos?