FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 972

 
Ishim:
Sim, isso mesmo - todos devem desenvolver seu AT.
sim, ainda tenho 1700 horas no testador, ou seja, tenho que esperar 71 dias para terminar. tenha piedade de mim, oh deuses !!!! )))))
 
_new-rena:
sim, ainda tenho 1.700 horas no testador, ou seja, tenho que esperar 71 dias para terminar. tenha piedade de mim, oh deuses !!!! )))))
o que você está fazendo lá?
 
Ishim:
O que você está fazendo lá?
Estou testando o TS. A última versão da análise da tabela de preços. Fi-lo de acordo com o princípio - quanto mais simples, melhor (como os chineses - tudo é colado). Só que ainda não é muito simples, o teste, pelo menos, já está em andamento. Antes era inútil - demorei dois anos para fazer o teste pelo menos por alguns meses. Aqui está uma captura de tela do indicador.
 
_new-rena:
O TS está sendo testado. A última versão da análise da tabela de preços. Feito de acordo com o princípio - quanto mais simples, melhor (como os chineses - tudo é colado). Só que ainda não é muito simples, o teste, pelo menos, já está em andamento. Antes, era inútil - levamos dois anos para fazer o teste, pelo menos por alguns meses.
em minutos? (pegue-a no H1 - o que funciona funcionará em todos os lugares)
 
Ishim:
em minutos? (pegue-a no H1 - o que funciona funcionará em todos os lugares)

Uma vez eu lhe disse como usar uma tabela de preços (por falta de qualquer outra coisa) para calcular os volumes de compra/venda. Depois fui um passo além - fiz uma visualização. Isto é, desenhei uma janela rastejante na tabela e desenhei níveis de compra e venda na mesma. E cheguei à conclusão de que o sistema não funciona com o atual desenvolvimento de cotações para permitir o rápido drawdown. Então este indicador apareceu, mas infelizmente ele funciona apenas em prazos de 1 minuto. Em outros períodos de tempo, é o caso.

O breve princípio da digitalização de citações a fim de eliminar o ruído (+1-1+1-1=0):

 
_new-rena:
Uma vez eu lhe disse como usar uma tabela de preços (por falta de qualquer outra coisa) para calcular os volumes de compra/venda. Depois fui um passo além - fiz uma visualização. Isto é, desenhei uma janela rastejante na tabela e desenhei níveis de compra e venda na mesma. E tenho a conclusão de que o sistema não funciona com o atual desenvolvimento de cotações para permitir a retirada mais rápida. Então este indicador apareceu, mas infelizmente ele funciona apenas em prazos de 1 minuto. Em outros períodos de tempo, é o caso.
Ele não olha para o futuro como MA Schicks, caso contrário teremos que testá-lo na demonstração. Aquele cara não reconheceu nenhum minuto - apenas carrapatos! - Eu tentei usá-los para construir o m1 e assim por diante. (talvez ele esteja deitado em m1 - 71 dias não é muito tempo, eu tenho testado um TS por um ano na demonstração, o outro - por 2 anos).
 
Ishim:
Ele não olha para o futuro como os MAKs fazem, ou então teremos que testá-lo em uma demonstração. O primeiro não reconheceu nenhum minuto - apenas carrapatos! - Ele costumava fazer m1 a partir deles e assim por diante. (talvez ele esteja deitado em m1 - 71 dias não é muito tempo, tenho testado um TS por um ano na demonstração, outro - por 2 anos).
isto é, se eu tiver +3 pips restantes significa que vou descer 3 pips para 0) mas estou apenas aprendendo, posso apenas iniciar em demonstração e executá-lo em testador). E os carrapatos - concordo, já estou pensando nisso... E obrigado, Ishim, vou terminá-lo e colocá-lo em carrapatos... Uma cabeça é boa, mas você precisa de um empurrão para colocar as idéias em prática...
 
_new-rena:
Não, ele não olha para o futuro. Ele apenas rejeita o ruído, e o que resta é um sinal útil. ou seja, se sobram +3 pontos, significa descer 3 pontos para zero) mas eu estou apenas aprendendo, ainda estou correndo na demonstração + estou tentando conseguir alguma ação no testador). E os carrapatos - concordo, já estou pensando nisso... E obrigado, Ishim, vou terminá-lo e colocá-lo em carrapatos... uma cabeça é boa, mas você precisa de um empurrão para pôr as idéias em prática.
((((((, deve funcionar em D1!
 
_new-rena:

Uma vez eu lhe disse como usar uma tabela de preços (por falta de qualquer outra coisa) para calcular os volumes de compra/venda. Depois fui um passo além - fiz uma visualização. Isto é, desenhei uma janela rastejante na tabela e desenhei níveis de compra e venda na mesma. E tenho a conclusão de que o sistema não funciona com o atual desenvolvimento de cotações para permitir a retirada mais rápida. Então este indicador apareceu, mas infelizmente ele funciona apenas em prazos de 1 minuto. Em outros períodos de tempo, é o caso.

Breve princípio de digitalização de citações a fim de eliminar o ruído (+1-1+1-1=0):

O que significa " M " e " - "?
 
_new-rena:

Uma vez eu lhe disse como usar uma tabela de preços (por falta de qualquer outra coisa) para calcular os volumes de compra/venda. Depois fui um passo além - fiz uma visualização. Isto é, desenhei uma janela rastejante na tabela e desenhei níveis de compra e venda na mesma. E tenho a conclusão de que o sistema não funciona com o atual desenvolvimento de cotações para permitir a retirada mais rápida. Então este indicador apareceu, mas infelizmente ele funciona apenas em prazos de 1 minuto. Em outros períodos de tempo, é o caso.

Breve princípio de digitalização de citações a fim de eliminar o ruído (+1-1+1-1=0):

não há barulho lá! (tanto dinheiro e tanto barulho))) - há um canal de preços - remove a transição para o próximo TF, por exemplo, de m1 para m5, etc. (o canal permanece em qualquer caso)