FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 971

 
Ishim:

E quem o pegou *****?(não a libra, por acaso?, já que suas estatísticas mostram que você tem BU na libra, esperando por mais sinais enquanto as estatísticas são um sólido 0!)

Que bom para você! (talvez você devesse levar a sério o pipsing?)

Olha só! Um fantoche local está encravando nossa conversa fiada ((((

Geralmente ***** perde, não perca de vista tal expressão, friamente pensada.
Ishim:
Aprende-se com os erros - já se tinha o suficiente ((((, um pequeno repensar (revistas as previsões para 2012 - e como eles funcionaram bem). Action= Contra-ação! Mas o tempo! Estas funções podem ser distribuídas de tal forma que ninguém adivinharia! Por exemplo, a ação é de 20% e a contração de 80% - na linha de chegada 0, como sabemos - equilíbrio. E na verdade não é a AT que não funciona, está simplesmente na zona de contra-ação! (e a TF é apenas uma delas trabalhando de todas! - isso é o que significam anos de estatísticas! - Vida longa! ESTATÍSTICAS!!!)

Você está na Rússia, certo? Então você pode facilmente entender que 20% não é uma estatística, mas o IVA )))))

Sobre a TF - não está muito claro? Minha opinião sobre o assunto é que o minutki é o menor preço médio.

 
_new-rena:
Geralmente ***** perde, você não deve perder de vista tal expressão, friamente pensado. Você está na Rússia, não está? Então é fácil entender que 20% não é uma estatística, mas sim o IVA )))))
Eu mal o entendi - através de minhas próprias perdas. (Vou deixar as euras - vou fechar os dançarinos e sair..., posso dizer-lhe o fundo se você estiver interessado... não é longe)
 
stranger:

É claro que eles não... você não pode rastrear...

+ em compras totalizando quase $600

Então, sim, não faz sentido...

A abertura será movida para 4840.

Em geral, não tenho mais desejo de estar aqui, pois o trabalho de todos aqui é ****** alguém em vez de balançar seus cérebros por aí.

Estive me ocupando do MA aqui )))), os moderadores até se recusaram a mostrar o monitoramento))))
 
_new-rena:
Geralmente ***** perde, não perca de vista tal expressão, friamente pensada.

Você está na Rússia, não está? Então você entenderá facilmente que 20% não é uma estatística, mas sim IVA )))))

Sobre a TF - não está muito claro? Minha opinião sobre o assunto é que o minutki é o menor preço médio.

O TF para TA é de 1pc + TA é feito na área de balcão! (na área do balcão o mesmo AT mostrará o contrário)
 
_new-rena:
Estive me dedicando às fotos de MA )))), os modders até se recusaram a mostrar o monitoramento))))
Sim, o indutor de trabalho é de 1 mah. (nada mais é necessário)
 
Ishim:
Eu mal entendi - através de minhas próprias perdas. (da eur - eu fecharei os duds e irei ..., posso lhe dizer o fundo se você estiver interessado? não está muito longe)
não há necessidade de mostrar o fundo))) vi as previsões dos analistas, abaixo de 0,9, mas está muito próximo.
 
Ishim:
sim, o trabalho induzido é de 1 peça de MA. (nada mais é necessário).
A marca de 5 não vai aguentar. o resto do ruído está sob a imprensa. no entanto, os MAs são uma média e o resultado ainda será medíocre na melhor das hipóteses. pessoalmente, eu não consegui lidar com eles)
 
_new-rena:
não há necessidade de mostrar a baixa)))) Tenho visto as previsões dos analistas, abaixo de 0,9, mas está muito longe.
o mestre é o chefe )))) (cada um tem suas próprias baratas)
 
Ishim:
mestre da casa )))) (cada um tem seu próprio negócio)
Não se pode aceitar uma piada).
 
_new-rena:
Não se pode aceitar uma piada).
Sim, isso mesmo - todos devem desenvolver seu AT.