FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 970

 
Lesorub:

A próxima semana será uma semana interessante na venda do iene:



par vai para 123,8

sobre o lunático, é cerca de 1,30


 
 

O ouro não tem trabalhado os fundos e a dívida de lucro está no topo:


 

Flores de primavera para todas as senhoras

E eu lhes desejo

♪ O amor é um vasto prado ♪

♪ E a felicidade do tamanho dos oceanos ♪ =)

 
Myth63:


boletim está fora, quais são os níveis no Canadá para segunda-feira?
 

e a libra é uma compra, agora precisamos alcançar o preço para baixo, numa inversão com uma meta de 4600, depois uma possível compra com uma meta de 5900


 
Lesorub:
O boletim está fora, quais são os níveis para o canadense na segunda-feira?
A previsão ainda está em andamento (Euro-buy, Pound-sell, Canadian-buy no início das negociações), acabei de verificar. o software está funcionando novamente, ainda bem que eu não toquei nele e o contrato de junho na CME foi afinado....
 
_new-rena:
A previsão ainda é válida (no início da comercialização do euro-bay, libra-peso, canadense-bay), acabei de verificá-la. o programa está funcionando novamente, é bom que eu não tenha tocado nele e o contrato de junho na CME foi curto....
Aprende-se com os erros - já tive o suficiente ((((, repensei um pouco (revisitei as previsões para 2012 - e como funcionaram bem). Action= Contra-ação! Mas o tempo! Estas funções podem ser distribuídas de tal forma que ninguém adivinharia! Por exemplo, a ação é de 20% e a contração de 80% - na linha de chegada 0, como sabemos - equilíbrio. E na verdade não é a AT que não funciona, está simplesmente na zona de contra-ação! (e a TF é apenas uma delas trabalhando de todas! - isso é o que significam anos de estatísticas! - Vida longa! ESTATÍSTICAS!!!)
 
_new-rena:
Os níveis, que podem ser contados, não fazem sentido.

É claro que eles não... nenhuma rastreabilidade...

+ em compras que totalizam quase $600

Então, sim, não faz sentido...

A abertura será movida para 4840.

Em geral, não tenho mais desejo de estar aqui, pois o trabalho de todos aqui é ****** alguém em vez de balançar seus cérebros por aí.

 
stranger:

É claro que eles não... você não pode rastrear...

+ em compras que totalizam quase $600

Então, sim, não faz sentido...

A abertura será movida para 4840.

Em geral, não tenho mais desejo de estar aqui, pois o trabalho de todos aqui é para ****** outras pessoas em vez de balançar seus cérebros ao redor.

E quem é ***** você? (não a libra por acaso?, então de acordo com suas estatísticas você tem BU sobre a libra, esperando por novos sinais enquanto as estatísticas são um sólido 0!)

Que bom para você! (talvez você devesse levar a sério o pipsing?)

Veja isto! Um boneco local está gravando nossa pequena conversa ((((