FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 944

 
azfaraon:
Eu vejo em seus gráficos que as distâncias entre as linhas são quase iguais (é isso que eu quero dizer... para mim mesmo encontrei um certo padrão há muito tempo que o mercado tem apenas uma figura e por tempo por preço ).eu tentei escrever uma coruja e ela funciona... então as distâncias são quase iguais ou o que ou você não presta atenção a ela *?
é interessante, qual é o número mágico?
 

puxadores de libras:


 
tuma88:

Olá!
Nossa cadela não subiu.

Alguma explicação?

Obrigado!
Hoje o BCE está lançando a impressora de impressão de flexibilização quantitativa, então pense no que isso pode levar, o Euro estará disponível para a impressão, respectivamente o preço deve descer, então eles estão vendendo com antecedência, em geral avançamos em direção à paridade e assim que eles nos derem os números ficará claro se vamos descer mais alguns dígitos hoje ou se vamos recuperar um pouco
 

Na verdade, amanhã também é um novo dia, portanto o mercado será uma verdadeira atração, acho que muitas pessoas venderão ou entrarão em um sorteio, melhor fumar à margem, como escreveu Myth

Assim que começam a procurar alguém para culpar, Strange ou outra pessoa para explicar o que está acontecendo, por que o coco não cresce.

 
Lesorub:
antI pergunto-me que número mágico é esse?

a proporção de ouro, o que não se deve entender))))

 
lactone:

a proporção de ouro, o que não está claro aqui))))

não está claro...

"a figura é apenas uma em termos de preço e tempo" - você pode demonstrar com a mesma libra?

 
Lesorub:

não está claro...

"A figura é apenas uma pelo preço e pelo tempo" - você pode demonstrar com a mesma libra?

você ainda está mantendo as vendas na libra onde a TP está?
 
Spekul:
você ainda está segurando a libra vendendo onde a TP está?

diários, menores acima:


 
Lesorub:

diários, menores acima:


hehe, você realmente quer mais tirar todos os lucros de Strange?))
 
Spekul:
hehe, você realmente quer tirar todos os lucros de Strange já?))

parece que há muito tempo eles alertaram para um declínio...

os paus são uma inversão de preço artificialmente para chegar a um take deles a 161,8%

22 de janeiro mostrou uma selloff, 03 de março aproximou-se da zona de lucro: