FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 940

 
Spekul:
não é um bom trabalho orientar os adolescentes no caminho e então você será culpado))))
yeah =) bem, estou acostumado =) sempre defendi meus objetivos, e estranhamente =) meus objetivos sempre surgiram =))
 
Myth63:

Eu não dou aulas.

Eu não dou aulas, mas o básico foi exposto aqui.

Mas uma vez que você tenha dominado o básico, será interessante encontrar e entender algo por si mesmo.

por exemplo, movimentos de preços a médio, longo prazo, e o intradiário realmente legal =)

basta lembrar que os volumes não vêm do mercado !!!!!.

Aqui estavam os desenhos de 1.5338 mostrando compras e perto do nível de 1.5295 , mas nada aconteceu a partir destes níveis ... E como isto é explicado em termos de volume de comércio?
 
azfaraon:
Aqui houve desenhos com 1,5338 mostrando compras e perto do nível de 1,5295 , mas nada aconteceu a partir desses níveis ... E como isso é explicado em termos de volume de comércio ?
eu mostrei? =)
 
Myth63:
eu mostrei? =)
Estranho ... Eu entendo que você pode perguntar-lhe ... Eu entendo que você usa o mesmo princípio ... Ou é como o Princípio Elliott, todo mundo olha para algum lugar e vê algo diferente?
 
azfaraon:
Estranho ... Eu entendo o que você diz e lhe pergunto ... Eu acho que você usa o mesmo princípio ... Ou este princípio como o Princípio Elliott, todo mundo olha para algum lugar e vê algo diferente?

Dê-me o link, vou dar uma olhada... (mas é mais como telas de introdução ao dia. =)

 

e aqui está uma foto do plano para o início da semana =)

que é basicamente o que aconteceu. na segunda-feira, fomos onde precisávamos ir. 5350+- permaneceu no nível por quase 2 dias.

E já às 10 da manhã eu sabia que haveria um colapso.

2015.03.04 10:00; 1.5366; 1.5360; 1.5298;

e, além disso, nem um único dia com compradores que superaram a oferta=) vendemos acima de 5505, ganhamos 2 níveis de compradores, e voamos =)

e lembro-me que disse que tinha tempo para comprar =) só na última segunda-feira =)

 
Myth63:

e aqui está uma foto do plano para o início da semana =)

que é basicamente o que aconteceu. na segunda-feira, fomos onde precisávamos ir. 5350+- permaneceu no nível por quase 2 dias.

E já às 10 da manhã eu sabia que haveria um colapso.

2015.03.04 10:00; 1.5366; 1.5360; 1.5298;

e, além disso, nem um único dia com compradores com excesso de peso=) pisou acima de 5505, ganhou 2 níveis de compradores, e voou =)

Então está de volta à estaca zero? Em outras palavras, é preciso tempo para ganhar volumes e depois subir?
 
azfaraon:
Então, tudo desde o início? Então precisamos de tempo para construir os volumes e depois subir?
o tempo dirá =) ecpiração =) tudo passará =) pensaremos =)
 
Myth63:
o tempo dirá =) ecpiração =) passará tudo =) vamos pensar =)
quando você está esperando ? você sabe que ))))
 
Myth63:

Ainda em alvoroço? =)


Olá!
Nossa cadela não subiu.

Alguma explicação?

Obrigado!