FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 937

 
casais de luar hoje ....
 
lactone:

Só estou comprando ouro por volta de 1200 agora, sem metas definidas (não inferior a 1290)

Bem, esperando a libra para comprar por um longo tempo a 1,52 ou como acontece. (mas não a partir da corrente).

aqui eu acho que até mesmo uma conta especial para abrir um audiuchif cruzado ou kiwichif, se eles voltarem para baixo. Mais uma vez, por um longo tempo. Pode ser até mesmo por meio ano.

Todos estes acordos e planos - sem paradas, é claro.

É isso aí.

Não vou entrar na Audi ou na Kiwi nos próximos meses, com certeza. Nem o iene.

E aqui estou eu:


1.06 ou mais.

Sim, e nós também temos quase isso... é que existem níveis para os pips e para as recargas.


 
Lesorub:
luar sobre os pares hoje ....
Aparentemente, a libra está sendo comprada antes das notícias, então será assim até sexta-feira.
 
Spekul:
Não, sem pose, eu tenho a libra à venda.
bem, Strange estava zombando de nossos alvos e do declínio.
 
Lesorub:
bem, Strange estava zombando de nossos alvos e do declínio.
vamos ver se eu posso fechar abaixo de 1.5250
 
SEVER11:

Sim e nós também temos quase isso... É que existem níveis para os pips e para os toppings.


P.S. Eu me lembro de uma vez ter estado no meio de sua zona de construções (quando você estava se reunindo no flip...)

P.S. Eu me lembro, uma vez eu estava mergulhando na construção de suas zonas (quando você estava dando palestras de alfabetização), mas nunca consegui realmente o jeito))))

 
lactone:

Para os pips, pelo menos deixe a ue fazer algum tipo de espalhamento))))

P.S. Eu me lembro, uma vez estava mergulhando na construção de suas zonas (quando você estava dando uma lição), mas nunca "pegou o jeito")))

E com razão, não há necessidade de entrar nele... Na verdade, estou pensando em retirar a versão antiga do Mercado, para estar do lado seguro.

...ou alguém vai ser fumado no assunto...

pensando, por enquanto...


 
E por que ainda não há nenhum encalhe? Qual é a razão, eu me pergunto ... Dar alguma explicação (seu ponto de vista) ... Afinal, este é um fórum ... Não é um pecado compartilhar
 
azfaraon:
E por que ainda não há nenhum encalhe? Qual a razão, eu me pergunto... Dê algumas explicações (seu ponto de vista) ...Afinal, é um fórum... Seria bom compartilhar.

ele só está cansado de explicar a mesma coisa centenas de vezes.

Vendemos até este nível e esperamos por mais desenvolvimentos... Conseqüência e sub....


 
SEVER11:

ele só está cansado de explicar a mesma coisa centenas de vezes.

Vendemos até este nível e esperamos por mais desenvolvimentos... Conseqüência e sub....


Assim, todos os seus níveis de 1,5338 e 1,5295 são passados ...