FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 895

 
azfaraon:
Eu sei que irá até 1.5500 ... Eu venderei de lá se não for mostrado 1.5360 ... Se for, há uma chance de nova alta (acima de 1.5560 e acima)
você tem alguma lógica estranha camarada
 
azfaraon:
Sei que subirá até 1.5500 ... Venderei de lá se não mostrar 1.5360 agora. Se mostrar, há uma chance de nova alta (acima de 1.5560 e acima).
mesmo muito esquisito!
 
É como um jogo de xadrez ... Eu olho para os movimentos do mercado ...
 
azfaraon:
E o que é estranho? Além disso, você pode ver que eu esperava 1.5360 e agora o preço está lá ... É como um jogo de xadrez ... No jogo eu considero jogadas de mercado
em 1.5240 - haverá um showdown!)
 
stranger:

Por que, neste contrato de março, que expira nesta sexta-feira, eu venderia um put abaixo de 1,50 ou compraria um call de 1,50-1,5050. Isto é o mesmo que comprar a libra a 1,50, diferente em termos de lucro e risco.

Veja, a chamada a 1,50 valia 299 pips, ou seja, ganhamos quando o preço está acima de 1,5299, agora o prêmio é de 388 pips, ou seja, ou o mantemos até o vencimento ou o vendemos agora com um lucro de 89 pips.

então, você entendeu tudo))))
 
Spekul:
Isso é uma lógica estranha, camarada.
ele é um cara estranho =)
 
skandinav:
em 1.5240 - haverá um debriefing!)
Esperar pelo bom tempo da natureza ...Até eu ver o topo não tenho razão ...Parece que o mercado está fazendo exatamente como eu pensava
 
Myth63:
ele é um cara esquisito =)
O principal não é a moldura))))
 
azfaraon:
O principal não é a moldura))))
não cedro =)
 
Myth63:
não cedro =)
Tanto quanto sei, não temos cedro aqui, mas eu gosto muito de sementes de cedro.